Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Nitr0uS

"solid Tunning"

Recommended Posts

Ahe galera.. to começando novamente no forum, agora com outro nick, já que estava a muito tempo sem participar. Estreio mostrando para vocês o que fiz com meu SOLID TUNNING, bem, muitos podem achar que nem é um "casemod", mas ai vai.

Gastei merreca para "sumir" com os Flats e a paciencia para colocar abracadeiras em tudo, bem acho que a ideia é boa para quem não quer gastar muito e ter um case "básico, mas legal"..... bem e tenho também umas ideias, do tipo a de colocar um LCD na frente e fazer um cooler mod..( Azul ) nos coolers traseiros......

DEEM SUAS OPINIOES..... valeu ! ! !

001.jpg

002.jpg

003.jpg

004.jpg

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.sigmanet.com.br/users/adiogofilho/005.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aparentemente está legal.Mas seria bom você tirar umas fotos em ambiente claro,pois as fotos estão um pouco escuras.

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo tá bem legal mesmo, você até conseguiu esconder os flats mesmo sem cortar eles.

Mas você podia dar mais iluminação para ele, e também tirar umas fotos com a tampa aberta para ver melhor como tá por dentro.

Falou ai :D

Compartilhar este post

Link para o post

Aprendi a fazer esse esquema de "esconder" os flats aqui no Clube.. mas como não lembro quem foi o cara q pinou a ideia de dobrar os flats, fica aqui os creditos ao desconhecido que me ensinou a fazer isso ! ! !

Compartilhar este post

Link para o post

Cara você tem um ótimo Case em potencial! esse gabinete é massa p Moding, a arrumação do cabos ficou jóia, aproveita e tenta passar como tu fez com os flats, se lig dê uma iluminada melhor nele, e invista na refrigaração dele, tira umas fotos sem a tampa e no claro p gente avaliar melhor a situação OK B)

falou aí :joia:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Nightwish@13 jul 2004, 09:07

Cara você tem um ótimo Case em potencial! esse gabinete é massa p Moding, a arrumação do cabos ficou jóia, aproveita e tenta passar como tu fez com os flats, se lig dê uma iluminada melhor nele, e invista na refrigaração dele, tira umas fotos sem a tampa e no claro p gente avaliar melhor a situação OK B)

falou aí :joia:

Bem meu.. to ligado do potencial do meu Gabinete. Quantu a questao da ventilação,... meu gabinete tem 1 cooler frontal que joga ar para dentro, e 2 traseiros que jogam para fora..... e também o volcano ajuda um poquinho na temperatura né!?. O unico problema é q a maquina fica num lugar meio abafado.. então... acaba dando elas por elas... mas...ta boa as medias de Temp aqui....

também to com ideia de fazer um Cooler Mod nos 2 traseiros..... por uns LEDs a azuis neles.... ou comprar pronto já.....vamos ver.. acho q isso vai melhorar para caramba a iluminação.......

outra coisa, você quer saber como fiz para esconder os Flats sem cortar e nda ou entendi errado a tua frase?

Compartilhar este post

Link para o post

PS: quanto a tirar mais fotos... assim q eu catar a camera digital aqui de novo.... tiro e mando umas ahe para mostrar como ta por dentro o esquema....

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por RobinSwimmer@13 jul 2004, 11:17

simples mas ta massa!!! :palmas:  :palmas:

Simplicidade foi a ideia basica quandu fiz cara.... afinal entende né !? $$$$$$$ ........................além disso dexei uma boa ventilação interna gastando pouco, sem cortar Flats e fazer Rounded Cables.......

PS: "o milagre das ABRAÇADEIRAS ! ! !" :P

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por painkiller@30 jul 2004, 01:07

Meu, como você tirou os flats da frente?

é só observar bem as fotos.... Fiz um esquema de "dobra" nos FLATS.. assim, eles sumiram sem a necessidade de Rounded Cables.............(apesar do maior objetivo dos rounded não ser "sumir" com o flat, e sim arredondá-lo de forma a melhorar a circulação interna do Case)

:bye:

Compartilhar este post

Link para o post

Esses coolers da TT tem um ótimo apelo visual... mas não devem ser muito bons... olha o tamanho da grelha que tá bem em cima da fan !! Aquilo deve bloquear metade do fluxo de ar !!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Nitr0uS+30 jul 2004, 09:03-->
painkiller@30 jul 2004, 01:07

é só observar bem as fotos.... Fiz um esquema de "dobra" nos FLATS.. assim, eles sumiram sem a necessidade de Rounded Cables.............(apesar do maior objetivo dos rounded não ser "sumir" com o flat, e sim arredondá-lo de forma a melhorar a circulação interna do Case)

Então eu posso dobrar os flats numa boa, que não existe risco de eu quebrar algum fio, por dentro?

Obrigado.

=P

--

Complementando minha dúvida, esse esquema de dobra também melhora a circulação interna do case?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Satoru@30 jul 2004, 10:02

Esses coolers da TT tem um ótimo apelo visual... mas não devem ser muito bons... olha o tamanho da grelha que tá bem em cima da fan !! Aquilo deve bloquear metade do fluxo de ar !!

bicho.. como TT pode não ser bom!? meu 2400+ roda a menos de 40 graus com 20º ambiente em FULL.....em calorzaum.. tipo uns 30, 33º ambiente, em 3000 RPM... (q é beeem silencioso..) em uso normal.. 50º.... @5000RPM (FULL) roda a no maximo 56º isso ficandu em BENCHMARK NO SANDRA 2004 uns 10 minutos com 100% literalmente de CPU

Bem...é isso ahew...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por painkiller+30 jul 2004, 10:25-->
Postado Originalmente por Nitr0uS@30 jul 2004, 09:03

painkiller@30 jul 2004, 01:07

Então eu posso dobrar os flats numa boa, que não existe risco de eu quebrar algum fio, por dentro?

Obrigado.

=P

--

Complementando minha dúvida, esse esquema de dobra também melhora a circulação interna do case?

Cara pode sim.. numa BOA... ey também tive medo quandu dobrei os FLATS... ate tinha reserva aqui! :P .....

PS: também NUM VAI VINCAR OS CABOS né ! !! !! ! !???? ELES não são INQUEBRAVEIS........ Dobra só o suficiente para fazer o formato nos cabos.... não vai VINCAR ! ! !

PS2 (não é playstation 2 ta!?..... AFFFFFFFFF... :blink: ....... esssa foi pehssima! ! !...):

Logicamente, que meu esquema de dobra melhora a circulação do case.. isso senão não for melhor que os ROUNDED CABLES... já que nem mesmo cabos "esfericos" ficam obstruindo algum tipo de "corrente" de ar... e sim, ficam nas laterais e bordas do gabinete, como pode ser observado nas fotos do inico do topico.......

:goff:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais