Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor com listras estranhas...


Posts recomendados

eae gente boa beleza? estou aqui de novo no forum com um problema bastante antigo , então , meu monitor é da positivo ¬¬ e é de 1366 x 720 a primeira coisa que é estranha e que nos jogos aparece 1360x720(native) não sei o que significa , o segundo é que do nada a tela sofre auto ajuste , aumenta o brilho , aumenta tela , diminui o som e tal , o terceiro problema é que no meio da tela , e um poquinho em baixo ficam aparecendo rabiscos preto e branco mas bem pequenos só que ocupam toda a tela  , não sei explicar vou manda um desenho aqui =D , eles ficam tremendo desde que o ligo o pc , até eu desligar , meu hd é da WD e quando eu ligo o pc na tomada ele apita cara O.O , mas dai quando eu aperto o botão o apito diminui só que ainda pra pra escutar e incomoda muito , não sei se tem haver com a minha fonte é uma da positivo mesmo 250w..... ja encomendei minha vga e minha fonte e uso um i3 se puderem me ajudar pf =/

 

*(não tenho caixa de som nem deixo aparelhos perto da tela..) Desculpem me pelo portugues e por perguntar muito =/  Mas quero resolevr mesmo é o problema dos rabiscos pois quero uma imagem limpa quando chegar a vga e for dar umas jogatinas ai e tal valeu ^^

post-745841-0-51115700-1434506005_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao sei se é esse o problema, mas pela citação de rabiscos na tela:

 

Faça o ajuste do Phase ou fase em geometria no seu monitor ate ficar 49, no meu monitor e da positivio tambem, deve ta desajustada as configurações de regulagem

 

ou então deve ser interferencia,no meu monitor fica aparecendo umas duas listras pontos s subindo e descendo mas nao me atrapalham, e se  a area de trabalho ficar mudando de tamanho é porque o jogo que você ta jogando deve estar numa resolução diferente da resolução nativa do seu monitor, (jogos antigos) principalmente, quando eu abro jogos aqui tambem aparece esse auto ajuste, mas nao sei como tirar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...