Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Plobema Com Hd


Posts recomendados

Opa Galera, Mais é o seguinte :confused:

 

quando eu baixo uma coisa grande tipo 4gb meu Hd apresenta plobemas , meu computador já começa a travar

principalmente quando exemplo eu gosto de jogar jogos online ai você baixa pelo link direto ou torrent mais 

Ele Faz um barulho o Hd Como tivesse se reiniciando esse barulho depois aparece a tela azul  e o Pc reinicia Sozin

não sei o que fazer alguém ai me ajuda ? :huh:

 

Meu pc é um i3

placa de video Gtx 550 ti

Fonte Corsair 500w

 

 

e aí o jeito é so um hd novo ? :eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcos,

Faça backup dos arquivos importantes e verifique como anda a saúde do HD com o programa de diagnóstico do fabricante ou outro de sua preferência. Veja se há presença de setores defeituoso, e poste o resultado aqui pra gente te ajudar melhor. Sugiro também que cheque por vírus e malware.

 

E se eu SO for Windows, para tentar corrigir os erros do disco, execute o comando CHKDSK M:/F (onde M é a letra da unidade a ser verificada).

 

Espero que ajude.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...