Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Biscouto

Moto X 1ª geração troca do vidro fica bom?

Recommended Posts

Pessoal gostaria de saber se alguém já fez a troca somente do vidro do moto x e se ficou bom? pois comprar uma frente nova é de matar...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vou trocar o vidro (sem o touch) do meu Moto G 2ª Geração, que caiu no chão e quebrou. Ainda não fiz, mas pelos vídeos que vi não tem muito segredo não. Pro meu celular o vidro no ML sai por R$40 incluindo o frete e as ferramentas pra trocar. Depois que eu trocar o meu do um toque aqui de como foi. Mas se eu fosse você eu faria sim, afinal vou fazer já né... :D :D :D

Compartilhar este post

Link para o post

TENHO UM MOTO X 2 GERAÇÃO , POR UM ACIDENTE ACABEI QUEBRANDO A  TELA DELE , PROCUREI PROCUREI QUEM CONCERTASSE E NAO ACHEI , LIGUEI NA MOTOROLA ELES DISSEM Q TINHA Q TROCAR TUDO( TELA, TOUCH, DISPLAY,E CARCAÇA) , Q RESULTOU EM 700 REAIS , ACHEI UM ABSURDO POIS PAGUEI 1500 NO APARELHO , MAIS FUI EM UM LOCAL E PAGUEI 600 , FICOU MUITO BOM , TUDO NORMAL , EU ACONSELHO VS A TROCAR TUDO PRO APARELHO FICAR NOVO . ESPERO TER AJUDADO.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais