Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de MOBO


Posts recomendados

Bom dia a todos, eu estou com uma dúvida na compra de uma MOBO, segue meu problema:

 

Configuração do meu pc:

 

CPU: Bulldozer x8

ram: 2x 8g

mobo: M5A78l-le

placa de vídeo: XFX Radeon 7870 dual fan

fonte: One Power 600w real( já testei o pc com uma Corsair de 600w e não teve diferença)

 

Estou sofrendo com uma queda de FPS que não é normal, no LoL ele vai abaixo de 60 e outros jogos tenho lag que, o pc do meu irmão rodando com configuração inferior tem despenho melhor que o meu.

 

Ouvi falar que a placa de mãe está rodando no limite da capacidade e se eu trocasse teria um ganho de desempenho considerável, gostaria de saber se isso procede e se uma placa-mãe Gigabyte Ga-970a-ds3p Am3+ seria melhor.

 

agradeço desde já 

 

Ps: pc trabalha a menos de 65º e está todo atualizado.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O segredo da fonte de qualidade não é só na potência real, mas principalmente a estabilidade e segurança que proporciona. 

Qual o modelo exato do seu processador? Sim, com a GA-970 obterá melhor desempenho e segurança, já que é a indicada para os FX.

 

Na verdade, não há sentido algum em falar de fonte com potência real, pois a potência fornecida por uma fonte de computador(DC) é sempre real. Por isso as fontes de marca reconhecidas nem usam esse termo sem sentido algum.

 

Assim, uma Corssair de 430W, vai fornecer com segurança 430W de potência real=ativa=útil. E tudo isso é indicado pela unidade W, sem necessidade de complemento algum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Na verdade, não há sentido algum em falar de fonte com potência real, pois a potência fornecida por uma fonte de computador(DC) é sempre real. Por isso as fontes de marca reconhecidas nem usam esse termo sem sentido algum.

 

Assim, uma Corssair de 430W, vai fornecer com segurança 430W de potência real=ativa=útil. E tudo isso é indicado pela unidade W, sem necessidade de complemento algum.

Fontes genéricas anunciam potências que não alcançam, por isso o termo real.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...