Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
DigoBritto

Recomendação de MOBO

Recommended Posts

Bom dia a todos, eu estou com uma dúvida na compra de uma MOBO, segue meu problema:

Configuração do meu pc:

CPU: Bulldozer x8

ram: 2x 8g

mobo: M5A78l-le

placa de vídeo: XFX Radeon 7870 dual fan

fonte: One Power 600w real( já testei o pc com uma Corsair de 600w e não teve diferença)

Estou sofrendo com uma queda de FPS que não é normal, no LoL ele vai abaixo de 60 e outros jogos tenho lag que, o pc do meu irmão rodando com configuração inferior tem despenho melhor que o meu.

Ouvi falar que a placa de mãe está rodando no limite da capacidade e se eu trocasse teria um ganho de desempenho considerável, gostaria de saber se isso procede e se uma placa-mãe Gigabyte Ga-970a-ds3p Am3+ seria melhor.

agradeço desde já 

Ps: pc trabalha a menos de 65º e está todo atualizado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual o modelo do processador?

Não use essa OnePower. Fique na Corsair.

Compartilhar este post

Link para o post

O segredo da fonte de qualidade não é só na potência real, mas principalmente a estabilidade e segurança que proporciona. 

Qual o modelo exato do seu processador? Sim, com a GA-970 obterá melhor desempenho e segurança, já que é a indicada para os FX.

Editado por NASCARBR

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Meu processador é um Amd Am3+ Fx-8350

Sobre a fonte, eu citei a Corsair para informar que a alimentação está ok, a One Power está provisoriamente, pretendo por uma melhor mas primeiro quero a placa mãe.

Editado por DigoBritto

Compartilhar este post

Link para o post

@DigoBritto

Você usa estabilizador?

Compartilhar este post

Link para o post

O segredo da fonte de qualidade não é só na potência real, mas principalmente a estabilidade e segurança que proporciona. 

Qual o modelo exato do seu processador? Sim, com a GA-970 obterá melhor desempenho e segurança, já que é a indicada para os FX.

Na verdade, não há sentido algum em falar de fonte com potência real, pois a potência fornecida por uma fonte de computador(DC) é sempre real. Por isso as fontes de marca reconhecidas nem usam esse termo sem sentido algum.

Assim, uma Corssair de 430W, vai fornecer com segurança 430W de potência real=ativa=útil. E tudo isso é indicado pela unidade W, sem necessidade de complemento algum.

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade, não há sentido algum em falar de fonte com potência real, pois a potência fornecida por uma fonte de computador(DC) é sempre real. Por isso as fontes de marca reconhecidas nem usam esse termo sem sentido algum.

Assim, uma Corssair de 430W, vai fornecer com segurança 430W de potência real=ativa=útil. E tudo isso é indicado pela unidade W, sem necessidade de complemento algum.

Fontes genéricas anunciam potências que não alcançam, por isso o termo real.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais