Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Restrições Do Sistema...


Fowl

Posts recomendados

Boa Tarde aí Pessoal do Forum, tenho uma problema aqui na minha maquina, eu sou o administrador do sistema, e instalai um programa de gerenciamento aqui para testes, mas no programa tinha varias opções para restringir o sistema, mas assim, depois que eu desinstalei o programa ele ainda continua com as restrições e antes de desintala-lo eu removi todas as restrições mas não testei :muro: fui logo desinstalado, agora eu não posso mais fazer download, não posso mais usar o Executar no menu Iniciar e mais um monte de coisas chatas :( , por favor me ajudem aremover isso, mas eu não posso apenas restaurar o sistema porque se eu fizer isso eu vou perder coisas que não posso eu não tenho como fazer backup delas também.

Desde já muito Obrigado.

Fowl

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixe-me dizer-lhe duas coisas a respeito da restauração do sistema:

- arquivos pessoais como documentos criados, emails recebidos e favoritos adicionados após a criação de um ponto de restauração não são perdidos quando se faz a restauração do sistema a esse ponto.

- se a restauração não resolver os problemas, é possível desfazê-la, retornando o sistema ao estado anterior à restauração.

Leia a ajuda da restauração do sistema para mais detalhes.

Eu uso a restauração do sistema e confio nela. Já verifiquei na prática essas duas coisas que citei acima. Claro, se você não se sentir seguro, não se arrisque a usá-la. Neste caso, terá de encontrar uma brecha nas limitações que criou.

Você ainda tem acesso ao Editor de Registro (regedit.exe)? Quando você diz que não consegue fazer downloads, refere-se a downloads através do Internet Explorer? Há instalado algum gerenciador de downloads que funcione independentemente do IE? Qual é o nome do programa que criou as restrições?

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Socorro, não aguento mais isso preciso de ajuda urgente, olha eu instalei o internet caffe, um gerenciandor de lanhouse, infelizmente minha maquina foi o clinte aí ficou com essas porcarias todas, desculpe macsei mas não tenho nenhum gerenciador de downloads aqui não, olha será que não existe um utilitario para restaurar apenas o registro a config original, não?

Por favor eu preciso resolver isso muito rápido!

Desde já Muito Obrigado.

Fowl

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não disse se há restrição de instalação de programas, então tente instalar novamente o Internet Caffe. Essa limitação de fazer downloads afeta provavelmente apenas o Internet Explorer. Baixe o gerenciador de downloads Wackget. Ele é pequeno (140 KB) e vem num arquivo ZIP, não é preciso instalá-lo. Use-o para baixar o Internet Caffe.

Você não disse se ainda tem acesso ao registro. Em todo caso, não conheço nenhum programa que seja capaz de desfazer automaticamente TODAS as restrições feitas por OUTRO programa. O que se pode fazer é editar caso a caso tudo o que foi mudado. Para restaurar o registro ao estado anterior ao problema, a solução segura que conheço é usando a restauração do sistema, o que parece ser algo que você não está disposto a fazer.

Use um dos códigos abaixo para restaurar o item Executar no menu Iniciar. Copie o código, cole-o no bloco de notas e salve-o com a extensão REG. Execute o código.

Para todos os usuários:

Windows Registry Editor Version 5.00

[HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Policies\Explorer]
"NoRun"=dword:00000000

Para o usuário atual:

Windows Registry Editor Version 5.00

[HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Policies\Explorer]
"NoRun"=dword:00000000

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom macsei, vou descrever as principais e mais visiveis restrições:

1-Não Mostra o Executar no Menu Iniciar.

2-Não deixa salvar algo que você queira baixar do IE. (Mas Abrir pode)

3-Não Mostra nem deixa fazer Pesquisa no Computador.

4-Não Deixa acessar o C: pelo internet.

5-O Drive de Diskete não aparcencem no Meu Computador

E Mais... não são visiveis, mas sei que tem mais.

Tipo macsei ve o que você pode fazer por mim, desde já muito obrigado.

Fowl

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...