Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desempenho No Windows 98


Crazy^^Info^^ Boy

Posts recomendados

Aloha pessoa, eu tenho no meu pc dois sistemas operacionais, eu uso o Windows Xp para fazer quase tudo e uso o win 98 para jogar, pois tenho apenas 128mb de memoria e o Xp não suportaria muito bem os jogos já q ele por si mesmo come bastante memoria...

Mas antes de instalar o Xp eu usava o Windows 98 para a Internet, e sempre que passava um periodo e abria uma quantidade de programas, o desempenho caiu muito... os Menus começavam a perder os icones, ele travava bastante a causava bastante erros, so parando quando eu começava a fechar os programas ou reiniciava! Mas no windows Xp não encaro esse problema, mesmo ele sendo mais pesado q o 98.

o que seria esse problema? Seria o Gerenciamento de Memoria do Windows 98 q e inferios ao do Xp?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Win9x/Me é muito problemático depois de um certo tempo de uso (instalação), por exemplo. Estes passos podem ajudar:

- Limpe o cache do Internet Explorer;

- Limpe a pasta \WINDOWS\TEMP;

- Esvazie a Lixeira;

- Procure por vírus e spywares no sistema;

- Execute um programa que examine e conserte erros no registro;

- Execute um Scandisk para corrigir possíveis erros no sistema de arquivos. Se puder executar um teste completo (exame de superfície), melhor ainda;

- Execute um DEFRAG.

Veja se com estas medidas o sistema ganha vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...