Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Crazy^^Info^^ Boy

Desempenho No Windows 98

Recommended Posts

Aloha pessoa, eu tenho no meu pc dois sistemas operacionais, eu uso o Windows Xp para fazer quase tudo e uso o win 98 para jogar, pois tenho apenas 128mb de memoria e o Xp não suportaria muito bem os jogos já q ele por si mesmo come bastante memoria...

Mas antes de instalar o Xp eu usava o Windows 98 para a Internet, e sempre que passava um periodo e abria uma quantidade de programas, o desempenho caiu muito... os Menus começavam a perder os icones, ele travava bastante a causava bastante erros, so parando quando eu começava a fechar os programas ou reiniciava! Mas no windows Xp não encaro esse problema, mesmo ele sendo mais pesado q o 98.

o que seria esse problema? Seria o Gerenciamento de Memoria do Windows 98 q e inferios ao do Xp?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Win9x/Me é muito problemático depois de um certo tempo de uso (instalação), por exemplo. Estes passos podem ajudar:

- Limpe o cache do Internet Explorer;

- Limpe a pasta \WINDOWS\TEMP;

- Esvazie a Lixeira;

- Procure por vírus e spywares no sistema;

- Execute um programa que examine e conserte erros no registro;

- Execute um Scandisk para corrigir possíveis erros no sistema de arquivos. Se puder executar um teste completo (exame de superfície), melhor ainda;

- Execute um DEFRAG.

Veja se com estas medidas o sistema ganha vida.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais