Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Rufus, o Lenhador

Seventeam 400w St-400wap

Recommended Posts

bom galera ... eu to com a maquina da assinatura, mas com uma 9800pro em vez da mx200. E decidi pega uma fonte do titulo do topico. o que vocês acham dela? guenta a configuração, tem uma boa corrente nos 12V, garantia, representante no Brasil .....

c puderem me esclarecer os detalhes sobre ela, eu fikerei grato, já q eu liem otros foruns q eka é uma boa fonte... boa mesmo. :-BEER (alem d não ser estão cara como Antec, Enermax...)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por Rufus@ o Lenhador,10 jul 2004, 19:15

ou sera q é melhor pega uma TTGI 450W?? porque as duas estão na mesmo faxa d preço...

Essa TTGI que voce viu, tem PFC ativo? Qual a corrente dela na linha de +12v?

Compartilhar este post

Link para o post

Parece ser uma excelente fonte essa da TTGI, falta apenas confirmar se ela tem PFC ativo, se tiver, fique com ela.

Compartilhar este post

Link para o post

Modelo: 400W SEVENTEAM

Exclusiva FAN 120mm. -

Proporciona melhor refrigeração com menos ruído

- 6 conectores IDE e 2 conectores floppy

- Fan com Grill

- PFC Ativo

- Cable Tie - Malha de proteção no cabo.

- Serial ATA

- Cabo com 60cm de comprimento

- Free Voltage - 90V ~ 264V

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Gregori@10 jul 2004, 17:17

É uma excelente fonte, sem dúvida nenhuma, tem PFC ativo e 22A na linha de +12V.

Mais informações sobre ela: http://www.seventeam.com.tw/frontend/pro_line02.asp?id=9

Essa fonte deve ser boa mesmo todo mundo fala, mas pô onde eu compro ela???

não acho para vender!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por miojo_+23 ago 2004, 15:06QUOTE (miojo_ @ 23 ago 2004, 15:06) Gregori@10 jul 2004, 17:17

É uma excelente fonte, sem dúvida nenhuma, tem PFC ativo e 22A na linha de +12V.

Mais informações sobre ela: http://www.seventeam.com.tw/frontend/pro_line02.asp?id=9

Essa fonte deve ser boa mesmo todo mundo fala, mas pô onde eu compro ela???

não acho para vender!

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi criticas ao pessoal do forum por indicar a WAZ... como se o pessoal do forum quizesse favorece-la... mas eu tb indico a WAZ pois o atendimento dos caras é muito bom, apesar do preço não ser tão bom... rsrsrs.... eu comprei a minha fonte lá e não tive nenhum problema na compra e nem com a fonte... e a fonte é realmente muito boa....

Falou...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Biter@24 ago 2004, 08:21

Já vi criticas ao pessoal do forum por indicar a WAZ... como se o pessoal do forum quizesse favorece-la... mas eu tb indico a WAZ pois o atendimento dos caras é muito bom, apesar do preço não ser tão bom... rsrsrs.... eu comprei a minha fonte lá e não tive nenhum problema na compra e nem com a fonte... e a fonte é realmente muito boa....

Falou...

Eu paricularmente não vejo problema algum em indicar lojas boas e honestas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais