Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook ICONIA 6120 Não Liga! e Também não acende os Leds!


Jotauninho

Posts recomendados

Bom Pessoal, tudo começou na minha saga de consertar a Webcam e o Touch dele, tentei de tudo Drivers, +Drivers, Forum daqui e dali, e nada deu certo, ai tive a brilhante ideia de achar que o problema era na bios! No Site da Acer, tem várias Bios para atualizar, da versão 1 a 7, eu baixei todas, mas não tinha instalado, na versão 3 indicava que Iria consertar o erro da Webcam (porque diabos não instalei essa?) Na hora de escolher a bios, pensei, vou atualizar todas de uma vez...

 

ai foi que deu o Problema, escolhi a versão 'bios 1'

 

já fiz isso antes a uns 2 anos atrás, foi pelo mesmo problema da Webcam, só na época eu fui sem medo na bios certa e Usava Windows 7.

 

Dessa vez eu usava Windows 10 e no fundo sabia que ia dar alguma mer$@#%

 

Quando a Bios completou sua instalação apareceu a tela azul, o Processador começou a trabalhar loucamente, deu 100% e nada de iniciar, apertava o botão do Power e também nada de desligar, tirei o notebook da tomada e só conseguir desligar removendo a bateria, Tentei ligar para continuar com minha loucura de instalação da bios e ai não consegui, o Notebook não liga, o Led não acende.

 

Já fiz os procedimentos de tirar a bateria e segurar por 15 30 segundos e Nada, já removi as memórias e nada! eu não sei o que aconteceu.

 

 

Ele é Windows 64bits 10 Preview, 8gb de ram, Core i5 e hd de 60 gb.

 

Edit: A Bios foi instalada no Windows e não no Dos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...