Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

QUAL MEMÓRIA RAM COMPRAR?


Posts recomendados

GENTE ESTOU EM DÚVIDA EM QUAL MEMORIA COMPRAR , AS DA FOTO E UMA QUE VOU ESCREVER AS ESPECIFICAÇÕES ABAIXO . HELPPP!!!!

 

 

Crucial Ballistix Tactical 8gb (2x4GB) 1600Mhz CL8 1.5v c/LEDs R$ 300 Memória TOP! Faz 2133Mhz 9-9-9-27 1.65v ou 1600Mhz @ 7-7-7-21 @1.65v. Tem sensor de temperatura.. Software de gerenciamento no Windows e Leds que piscam em Azul ou Laranja. De 4 formas e intensidades diferentes.

 

ME AJUDEM PF TENHO QUE COMPRAR HJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a sua configuração completa, quanto pensa em gastar e qual o uso do PC?

AMIGO , quero as memorias para jogar GTA 5 principalmente , pois acho que é isso que ta dando as travadinhas nele . Jogando wicher 3 também ,mas o que ta dando mais travadinha é o GTA

placa-mãe- MB ASUS p/ Intel P8H61-M LE/BR LGA1155 Box

memoria atual -duas Memória Kingston Hyper X 2GB 1600Mhz DDR3 - KHX1600C9AD3B1/2G

placa de video- EVGA GTX 970 SC 

fonte -Fonte Corsair ATX 12V 2.2 600W CMPSU-600CXV2

hd- segate 1tb 

processador- intel core i5 2500 segunda geração

Qual a sua configuração completa, quanto pensa em gastar e qual o uso do PC?

penso em gastar 350 por aí , acho que duas de 4GB é o suficiente . A memoria que eu deixei escrita, o cara quer me vender por 400 mas ele aceito eu dar as minhas 2 memorias antigas e mais 300 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GENTE , ESTOU COM UMA DÚVIDA CRUEL !! AJUDEM PF E RÁPIDO XD


hoje vou comprar 2 pentes de memorias RAM de 4GB porém nao sei qual compro, achei essas no mercado livre(foto) e tem uma que um cara me ofereceu(especificações abaixo) e ele disse que aceita as minhas memorias antigas (2x2GB) kingston 1600 mhz por 100 reais de desconto , fazendo que fique por 300 reais 


 


 


Crucial Ballistix Tactical 8gb (2x4GB) 1600Mhz CL8 1.5v c/LEDs R$ 400 Memória TOP! Faz 2133Mhz 9-9-9-27 1.65v ou 1600Mhz @ 7-7-7-21 @1.65v. Tem sensor de temperatura.. Software de gerenciamento no Windows e Leds que piscam em Azul ou Laranja. De 4 formas e intensidades diferentes.


 


 


pfpfpf me ajudem post-770711-0-39364400-1434583760_thumb.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Breno.Ferreira

Em qual placa-mãe pretende usar as memórias?


Compra memórias comuns, sem dissipador de marcas como a MarkVision, que é boa, dai põe dissipadores de cobre ou alumínio nas 2 memórias. Ficará mais barato e tão bom quanto essas memórias cheias de frescuras. Paz!

 

Estava tirando férias?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Breno.Ferreira

Em qual placa-mãe pretende usar as memórias?

 

Estava tirando férias?

AMIGO , quero as memorias para jogar GTA 5 principalmente , pois acho que é isso que ta dando as travadinhas nele . Jogando wicher 3 também ,mas o que ta dando mais travadinha é o GTA

placa-mãe- MB ASUS p/ Intel P8H61-M LE/BR LGA1155 Box

memoria atual -duas Memória Kingston Hyper X 2GB 1600Mhz DDR3 - KHX1600C9AD3B1/2G

placa de video- EVGA GTX 970 SC 

fonte -Fonte Corsair ATX 12V 2.2 600W CMPSU-600CXV2

hd- segate 1tb 

processador- intel core i5 2500 segunda geração 

@Breno.Ferreira

Em qual placa-mãe pretende usar as memórias?

 

Estava tirando férias?

penso em gastar 350 por aí , acho que duas de 4GB é o suficiente . A memoria que eu deixei escrita, o cara quer me vender por 400 mas ele aceito eu dar as minhas 2 memorias antigas e mais 300

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpa , hahaha é porque tenho que comprar-la hj . essa é melhor que a Crucial Ballistix Tactical 8gb (2x4GB) 1600Mhz CL8? qual a diferença desse cl 8 e cl 9? a diferença de preço dessa memoria de 1600 mhz é pequena pra de 2400 mhz , qual devo comprar (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-656014040-memoria-gskill-sniper-ddr3-2400mhz-8gb-kit-2x4gb-amd-intel-_JM)? 

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Mahzin citei errado. Era pra responder o Breno.


@Mahzin citei errado. Era pra responder o @Breno.Ferreira

 

Breno <<<<<<<<

Sua placa-mãe é antiga e não sei se reconhece memórias de alta frequência. E essa aí tem o cl muito alto = 11.

O cl8 é melhor do que o cl9. Mas a diferença em jogos não é considerável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia!

Aproveitando o tópico, gostaria de uma indicação de DDR 3 1600.

Minha mobo é uma Gigabyte GA h97m Gaming 3, processador I5 4960, Vídeo HD 5770,  memória é uma DDR 3 1333 da Kingstone (4GB), fonte Corsair TX 850.

Não quero gastar muito neste item, mas não quero algo de baixa qualidade. Qual seria indicada? Ah, quero colocar 8GB!

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bom dia!

Aproveitando o tópico, gostaria de uma indicação de DDR 3 1600.

Minha mobo é uma Gigabyte GA h97m Gaming 3, processador I5 4960, Vídeo HD 5770,  memória é uma DDR 3 1333 da Kingstone (4GB), fonte Corsair TX 850.

Não quero gastar muito neste item, mas não quero algo de baixa qualidade. Qual seria indicada? Ah, quero colocar 8GB!

 

Obrigado!

 

G-Skill Sniper, Corsair Vengeance.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...