Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Analise de peças do meu PC


Posts recomendados

Boa noite, gostaria da ajuda de vocês para analisar o valor das peças do meu pc.

 

As ditas cujas são:

 

AMD Phenom X6 1100t (com coolerbox original ou com uma EVGA Cooler Superclock)

ASUS M5A88 v-evo

Radeon HD XFX 6870 Black Edition

 

Todas as peças tem um tempo de uso de três anos e meio de forma intensa, mas com um cuidado excepcional, limpando todo o mês e com troca de pasta térmica regular. Não foi feito oc nem na VGA nem no processador, temperaturas sempre baixas (na medida do possivel) e com fonte de alimentação de boa qualidade.

 

Pretendo ficar com o Cooler da EVGA e vender com o coolerbox original do x6 (que eu particulamente acho fraquinho), mas se considerarem mais jogo vender o cooler junto com o processador posso considerar.

 

Agradeço a todos pela ajuda, visto que não sou manjador e possuo apenas o preço de peças semelhantes vendidas no mercado livre como referência.

 

Obrigado.

Lucas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...