Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida de qual placa mãe pegar para a minha configuração.


Posts recomendados

Boa noite a todos. Estou dando um upgrade na minha máquina mas fiquei em dúvida sobre qual placa-mãe pegar.

 

Minha configuração pretendida é essa:

 

EVGA GTX 970

Core i5 4440

Corsair Vengeance 2x4GB 1600mhz

Seasonic S12ii-520W

Seagate 250GB e Western Digital 1TB

 

Me recomendaram pegar uma Asus B85, entretanto um outro pelego me disse que seria mais viavel pegar uma Gibabyte ou Asus com socket H87 que são um pouco mais caras. Como não sou manjador gostaria da ajuda de vocês para sanar essa minha duvida.

 

Ah, pra aproveitar o embalo, esse SSD V300 da kinsgton de 120gb é realmente ruim ou vale a pena compra-lo?

 

OBS: Não tenho um valor propriamente dito para gastar, mas ficaria feliz se fosse o melhor custo benefício ^^.

 

Agradeço a todos pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pegaria uma Mobo H81. A não ser que você PRECISE das funcionalidades que os chipsets B85 e H87/97 oferecem, o h81 já será perfeitamente capaz. A marca também é "irrelevante", cada uma tem suas vantagens.

 

Quanto ao SSD, o v300 não vale a pena. Considerando que o 850 EVO não é tão mais caro (no Mercado Livre), vá com ele no lugar. Nem que tenha que esperar alguns meses a mais pra dar a grana, vá com ele, e não com o V300.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...