Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Utilizar a mesma conexão Virtua em 2 modem em locais diferentes. É possível?


Posts recomendados

Amigos.

 

Tenho NET Combo em minha casa e aos finais de semana vou para outro local que possui cabo da NET com sinal, porém, sem nenhum contrato da Net vinculado nesta casa.

 

Já levei meu modem da Net para esse outro local e meu telefone e virtua funcionaram perfeitamente.

 

Como só vou aos finais de semana para esse outro local, gostaria de "levar minha conexão" para lá....

 

Não utilizarei de forma conjunta os serviços, ou seja, somente vou usar em um lugar ou no outro não realizando o acesso simultâneo.

 

Então, ví o modelo do modem igual ao meu (aquele motorola, sem Wifi) vendendo no mercado livre e queria saber se tenho como configurar exatamente como o meu modem "original da net" nessa outra residência e fazer com que minha Virtua funcione.

 

Os anúncios vendem 2 tipos de modem:

um supostamente desbloqueado.

e outro que deve ser registrado na operadora.

 

Então, alguém pode me dizer se é possível fazer isso?

 

Obrigado!

abs!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...