Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador Bom para placa mãe GA-970A-DS3P até R$ 500,00


rgpc
Ir à solução Resolvido por rgpc,

Posts recomendados

@rgpc ,

Nos últimos meses, os FX's pipocaram... comprava-se  FX-6 por 380,00-400,00. Hoje já vai ~450,00.

Procura pelo FX-8320E. Está na faixa de 550,00 (caro, como eu disse). Dá uma garimpada ou espera surgir uma promoção... sempre pinta.

Agora se topar um x6 1090T usado, manda MP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rgpc ,

Nos últimos meses, os FX's pipocaram... comprava-se  FX-6 por 380,00-400,00. Hoje já vai ~450,00.

Procura pelo FX-8320E. Está na faixa de 550,00 (caro, como eu disse). Dá uma garimpada ou espera surgir uma promoção... sempre pinta.

Agora se topar um x6 1090T usado, manda MP.

 

Valeu pela ajuda, pesquisei por aqui no RJ e está R$ 482,00 à vista.

Minha dúvida é se vale a pena gastar essa grana nesse processador e se irei ganhar muito mais em performance?

Vou aguardar o dólar baixar, acho muito difícil baixar ainda esse ano. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, vai e muito. Sem falar que ele vai à 4.2-4.5GHz fácil, só dependendo do cooler.

Eu tive 965BE e 1090T (parados aqui) e quando sai para o FX-6350 achei que só ia ter ganho no over alto, consumo e temp.

Que nada! Deu gás na vga e o sistema ficou leve em geral. Imagina um Fx-8. Eu recomendo pra agora. Sem arrependimento.

Se quiser um cooler H60 baratinho pra ele, manda MP.

 

Sucesso!

.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, vai e muito. Sem falar que ele vai à 4.2-4.5GHz fácil, só dependendo do cooler.

Eu tive 965BE e 1090T (parados aqui) e quando sai para o FX-6350 achei que só ia ter ganho no over alto, consumo e temp.

Que nada! Deu gás na vga e o sistema ficou leve em geral. Imagina um Fx-8. Eu recomendo pra agora. Sem arrependimento.

Se quiser um cooler H60 baratinho pra ele, manda MP.

 

Sucesso!

 

Vou pesquisar mais um pouco e irei comprar ele mesmo. O cooler que eu utilizo hoje é Hyper 212X, acho ele muito bom, será que é o suficiente?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • Solução

 

Valeu Dalai, comprei o Fx-8320E por R$ 470,00 no dia 29/07 e hoje fui ver novamente no mesmo site e foi para R$ 800,00, muita sorte, pois vendi hoje o meu Phenom por R$ 250,00.

Fiquei muito feliz com o FX-8320E, pois a temperatura dele está bem mais baixa do que a do Phenom II X4 955.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rgpc , onde você comprou? Estou precisando de um...

Foi no Boadica.com? Você indica alguma loja do Boadica pra mim? lá tem 470-500,00.

.

Boadica. Sempre compro na loja A3D-Tech, mas lá não está num preço bom. Eu comprei em outra loja, mas ela não está mais na relação. Mas pode comprar em qualquer uma, se tiver dúvida, clica no link da loja e depois em "Clique aqui para ver todas as ofertas desta loja no BoaDica!", se tiver muitos produtos a venda, é confiável. Antigamente eles costumavam colocar o tempo de cada empresa no Boadica.

Com a alta do dolar esse preço pode subir, eles ainda estão vendendo por esse preço, pois ainda deve ter produto em estoque.

Abs

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...