Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Boa noite pessoal tenho algumas duvidas, bom estou montando um PC novo com a seguinte configuração:

 

placa-mãe: Gigabyte GA-78lmt-usb3

Processador: FX-8320E Octa Core Tdp 95w

Memoria: Kingston Hyper-X Fury 8gb 1600mhz x2

HD: Seagate 1tb SATA3

Placa de Video: Amd Radeon R9 280x 3gb GDDR5

Cooler: Water Cooler Corsair Hydro H75

Fonte: Corsair 500W CX500 V2 80Plus

 

Então eu estou na duvida, sera que essa fonte aguenta tudo? Bom se alguem poder me dar uma resposta clara eu agradeço, desde ja obrigado :):D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

A fonte aguenta sim, mas recomendo você trocar a placa-mãe para uma GA-970A-DS3P e as memórias para uma G.Skill de 8GB 1866MHz com CL9, 16GB é desnecessário. Deixe de lado o water cooler e invista mais na placa de vídeo, como uma GTX 970 ou mesmo uma da série 300 da AMD que lançou hoje mas que deve sair testes delas no inicio do mês que vem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Você não quer jogar dinheiro fora mas quer montar um PC full AMD? ahueahueahua

Pensando no desempenho e custo-benefício, seria melhor ir de i5 4440 + GTX 970 (ou alguma da série 300 da AMD, mas precisamos esperar pelos testes para ver se dessa vez a AMD vai se sair melhor que a NVIDIA em termos de desempenho, temperatura, consumo de energia e custo beneficio).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...