Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet mundial está ficando mais pesada e lenta


Posts recomendados

Aqui no Brasil estamos acostumados a reclamar da velocidade da internet, mas é uma tendência global: a navegação está ficando mais lenta. Não, os megabits por segundo não estão diminuindo; a web é que está inchando, fazendo com que os sites fiquem mais pesados e, consequentemente, sejam carregados com maior lentidão.

 

Tenho 50 Mb, fibra da central até o roteador, mas não veja essa graça toda....

 

Fonte: http://olhardigital.uol.com.br/noticia/internet-mundial-esta-ficando-mais-pesada-e-lenta/49242?utm_campaign=newsletter_posicao_01&utm_medium=leia_mais&utm_source=newsletter

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lentidão = Sites mal desenvolvidos.... excesso de banners....malwares.....spams....streaming de audio/video....botnets..... entre outras coisitas ( acesse um site de noticias por exemplo.... o foco não é mais a noticia e sim mulher pelada....)

falou tudo cara. 

Nossa banda de internet é desperdiçada com muita propaganda falsa.

 

Excesso de banners, Gifs, e publicação de vídeos com reprodução

automática, também fotos sem necessidade,

banners das mulheres peladas sensuais da semana, é o que mais tem, como 

se não houvesse sites, banca de revistas, e canais de TV para tais assuntos. 

 

Aproveitando que o colega falou de notícia; 

Me irritei muito quando tiraram o jornal BBC para 

o Brasil. O Qual tinha notícia do mundo todo. 

Agora só tem disponível em inglês. 

Cansei das mesmas notícias do Brasil, que só fala "matou, 

assaltou, roubou.

  • Curtir 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vocês falam em propaganda mas aqui no Brasil eles querem enfiar em todos os lugares, a TV à cabo não era para ter, a radio FM também, tem sites que dá raiva de tanta publicidade, inclusive ela fica na tua cara e  não sai mesmo clicando para isso, fica até o fim e não adianta rolar a página que ela fica estática;

Antes o IE acho que era ele, ficava contanto toda a "carga" d página, começava com cento e poucos e ia decrescendo, nunca mais vi isso.

Ainda bem que colocam mulheres, quando começar a colocar homem ai f........, eles sabem que é isso que o povo quer, não tem jeito.

Sobre o problema das noticias não é porque fala que mata, rouba e sequetra, mas sim porque ficam impunes, inclusive os políticos, isso sim é que dá raiva.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

segura que lá vem bomba.... -> ouvi falar de um projeto de lei ( que claro, deve ser aprovado :priv: ) no qual obrigaria o internauta a ver propaganda política., principalmente em época de eleições.....)

 

funcionaria assim.....  você estaria lá bem feliz....navegando., fazendo uma comprinha online..... fazendo trabalho de faculdade....seja lá o que for.... ai o provedor por força de lei interromperia sua conexão "digamos" com um alerta bem feliz: Prezado usuário.... sua conexão estará temporariamente bloqueada para qualquer outro site.... assista agora programa eleitoral gratuito...(Sorria!!!) dentro de x minutos sua conexão será liberada.

 

não acesso uol....Terra....G1.....por enquanto só acesso de forma rara o Msn Noticias..

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode parecer absurdo achar isso bom, mas minha ideia é justamente essa, explicando:

-Os meiios de comunicações são concessões do Estado, está certo que gasta-se muito mas ganha-se na mesma proporção e não venham os "espertinhos" dizerem que são os patrocinadores que pagam, a emissora fica com uma parte, "óbvio ululante";

-Ocorre que como concessão que é, caso o detentor do direito não tenha mais interesse em ficar no ramo, teria que devolver a concessão ao governo e este fazer uma nova "licitação" ou algo parecido para os pretensos exporadores, mas não o fazem, eles vendem como se fosse deles, quando na realidade poderiam vender apenas os equipamentos, estes lhe pertencem de fato.

Tira por baixo, se uma imundicie que nem Ana Maria Braga, ganha fortunas para falar besteiras tanto quanto o Faustão e outras "excremências" do gênero, inclusive os apresentadores de telejornais que são alçados a categoria de divindades, ganham milhões em salários por mes, imagine o que sobra para o Edir Macedo, familia Marinho, SS, ou eles ganham menos do que seus empregados????

Face ao acima expôsto, a propaganda política deveria ser apenas na televisão, seja aberta, à cabo, ou na internet, enfim qualquer lugar onde não oneraria o povo como financiamento público ou desse margem para corrupção como o patrocinio privado...eu estaria de acordo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Ok pessoal,

 

Vamos voltar ao assunto do tópico, lentidão da Internet. Deixemos os assuntos políticos e econômicos para os sites/fóruns apropriados. Lembrando que aqui no CDH temos a Pizzaria, onde os membros com accesso VIP podem postar assuntos fora do tema Informática/Tecnologia.

 

Agradeço a compreensão.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@misterjohn segundo a Anatel em julho o IPV6 estará aberto 

ao público.

 

na teroria. 

E os usuários terão de pedir a operadora, 

a mudança do IPV4 para o IPV6, para ter um melhor desempenho 

nas redes. 

 

Para ter acesso ao novo padrão, o modem terá que ter um modem, 

ou modem roteador com a disponibilidade 

da função IPV6. 

 

Para quem estiver tendo desinstabilidade, pode 

usar o DNS da OPEN DNS, que tem suporte ao novo protocolo. 

 

É uma leve melhorada por enquanto ainda não tem o IPV6.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...