Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
misterjohn

Internet mundial está ficando mais pesada e lenta

Recommended Posts

Aqui no Brasil estamos acostumados a reclamar da velocidade da internet, mas é uma tendência global: a navegação está ficando mais lenta. Não, os megabits por segundo não estão diminuindo; a web é que está inchando, fazendo com que os sites fiquem mais pesados e, consequentemente, sejam carregados com maior lentidão.

 

Tenho 50 Mb, fibra da central até o roteador, mas não veja essa graça toda....

 

Fonte: http://olhardigital.uol.com.br/noticia/internet-mundial-esta-ficando-mais-pesada-e-lenta/49242?utm_campaign=newsletter_posicao_01&utm_medium=leia_mais&utm_source=newsletter

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lentidão = Sites mal desenvolvidos.... excesso de banners....malwares.....spams....streaming de audio/video....botnets..... entre outras coisitas ( acesse um site de noticias por exemplo.... o foco não é mais a noticia e sim mulher pelada....)

  • Curtir 5

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lentidão = Sites mal desenvolvidos.... excesso de banners....malwares.....spams....streaming de audio/video....botnets..... entre outras coisitas ( acesse um site de noticias por exemplo.... o foco não é mais a noticia e sim mulher pelada....)

falou tudo cara. 

Nossa banda de internet é desperdiçada com muita propaganda falsa.

 

Excesso de banners, Gifs, e publicação de vídeos com reprodução

automática, também fotos sem necessidade,

banners das mulheres peladas sensuais da semana, é o que mais tem, como 

se não houvesse sites, banca de revistas, e canais de TV para tais assuntos. 

 

Aproveitando que o colega falou de notícia; 

Me irritei muito quando tiraram o jornal BBC para 

o Brasil. O Qual tinha notícia do mundo todo. 

Agora só tem disponível em inglês. 

Cansei das mesmas notícias do Brasil, que só fala "matou, 

assaltou, roubou.

Editado por alissomrex
  • Curtir 4

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • vocês falam em propaganda mas aqui no Brasil eles querem enfiar em todos os lugares, a TV à cabo não era para ter, a radio FM também, tem sites que dá raiva de tanta publicidade, inclusive ela fica na tua cara e  não sai mesmo clicando para isso, fica até o fim e não adianta rolar a página que ela fica estática;

    Antes o IE acho que era ele, ficava contanto toda a "carga" d página, começava com cento e poucos e ia decrescendo, nunca mais vi isso.

    Ainda bem que colocam mulheres, quando começar a colocar homem ai f........, eles sabem que é isso que o povo quer, não tem jeito.

    Sobre o problema das noticias não é porque fala que mata, rouba e sequetra, mas sim porque ficam impunes, inclusive os políticos, isso sim é que dá raiva.

    • Curtir 3

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    segura que lá vem bomba.... -> ouvi falar de um projeto de lei ( que claro, deve ser aprovado :priv: ) no qual obrigaria o internauta a ver propaganda política., principalmente em época de eleições.....)

     

    funcionaria assim.....  você estaria lá bem feliz....navegando., fazendo uma comprinha online..... fazendo trabalho de faculdade....seja lá o que for.... ai o provedor por força de lei interromperia sua conexão "digamos" com um alerta bem feliz: Prezado usuário.... sua conexão estará temporariamente bloqueada para qualquer outro site.... assista agora programa eleitoral gratuito...(Sorria!!!) dentro de x minutos sua conexão será liberada.

     

    não acesso uol....Terra....G1.....por enquanto só acesso de forma rara o Msn Noticias..

    Editado por Espírita
    • Curtir 2

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Pode parecer absurdo achar isso bom, mas minha ideia é justamente essa, explicando:

    -Os meiios de comunicações são concessões do Estado, está certo que gasta-se muito mas ganha-se na mesma proporção e não venham os "espertinhos" dizerem que são os patrocinadores que pagam, a emissora fica com uma parte, "óbvio ululante";

    -Ocorre que como concessão que é, caso o detentor do direito não tenha mais interesse em ficar no ramo, teria que devolver a concessão ao governo e este fazer uma nova "licitação" ou algo parecido para os pretensos exporadores, mas não o fazem, eles vendem como se fosse deles, quando na realidade poderiam vender apenas os equipamentos, estes lhe pertencem de fato.

    Tira por baixo, se uma imundicie que nem Ana Maria Braga, ganha fortunas para falar besteiras tanto quanto o Faustão e outras "excremências" do gênero, inclusive os apresentadores de telejornais que são alçados a categoria de divindades, ganham milhões em salários por mes, imagine o que sobra para o Edir Macedo, familia Marinho, SS, ou eles ganham menos do que seus empregados????

    Face ao acima expôsto, a propaganda política deveria ser apenas na televisão, seja aberta, à cabo, ou na internet, enfim qualquer lugar onde não oneraria o povo como financiamento público ou desse margem para corrupção como o patrocinio privado...eu estaria de acordo.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Ok pessoal,

     

    Vamos voltar ao assunto do tópico, lentidão da Internet. Deixemos os assuntos políticos e econômicos para os sites/fóruns apropriados. Lembrando que aqui no CDH temos a Pizzaria, onde os membros com accesso VIP podem postar assuntos fora do tema Informática/Tecnologia.

     

    Agradeço a compreensão.

    • Curtir 1

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
    @misterjohn segundo a Anatel em julho o IPV6 estará aberto 

    ao público.

     

    na teroria. 

    E os usuários terão de pedir a operadora, 

    a mudança do IPV4 para o IPV6, para ter um melhor desempenho 

    nas redes. 

     

    Para ter acesso ao novo padrão, o modem terá que ter um modem, 

    ou modem roteador com a disponibilidade 

    da função IPV6. 

     

    Para quem estiver tendo desinstabilidade, pode 

    usar o DNS da OPEN DNS, que tem suporte ao novo protocolo. 

     

    É uma leve melhorada por enquanto ainda não tem o IPV6.

    Editado por alissomrex

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Com respeito ao moderador que com razão afirma que o assunto diverge para a política :) , mas hoje não tem como, está tudo ligado e relacionado a ela, seja para auferir lucros ou para projetar ou "queimar" alguma personalidade, algum produto, enfim qualquer coisa, veja no exemplo usando o tópico original:

    -Há uns anos atrás através de um fórum como esse, conheci um brasileiro que morava no Japão, e segundo ele, lá não tem ou tinha esse lance de ficar fracionando os serviços como por aqui, tudo no intuito de ganhar mais, de acordo com ele, naquela ocasião pelo menos, a internet era igual para todos, como aqui no começo quando inciiou o Speedy da Telefônica, atual Vivo, era 256 Kbp/s para todos, no tempo, para quem estava acostumado a navegar na discada, mesmo com o famoso modem U.S.Robotics, onde se baixava no Napster uma mp3 a no máximo 3 Kbp/s, foi como sair de um fusca e pegar uma Ferrari.

    Ai com pouco tempo logo entra em questão a política (financeira) e resolveram fatiar as conexões visando ganhar mais dinheiro quando deveriam fornecer o maior valor para todos, como no Japão, inclusive não expandindo os equipamentos com a entrada de novos usuários, só o farão quando o sistema beirar o colapso, ou a grita popular for muito grande que incomode a ANATEL (outra parte política) que ela se veja obrigada a tomar uma atitude, mesmo a contra gosto; o mesmo aconteceu com a tv a cabo, também fui assinante desde o inicio, paguei o cabeamenteo e eram apenas 28 canais, preço único, operadora MULTCANAL, vejam o que deu coma era Globo.

    Do meu ponto de vista, a maior parte dos problemas, incluindo parte dos relatados aqui como esse tópico, cuja solução não é falta de capacidade técnica e sim questão política... :lol:

    • Curtir 1

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Crie uma conta ou entre para comentar

    Você precisar ser um membro para fazer um comentário






    Sobre o Clube do Hardware

    No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

    Direitos autorais

    Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

    ×