Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
FoxDie

Acesso Negado, Pela N-éxima Vez :\

Recommended Posts

eu pesquisei nesse fórum inteiro, para ver se alguem já tinha postado exatamente o problema que eu estou tendo. encontrei alguns tópicos com problemas parecidos, mas nenhum mostrou qualquer solução para esse caso. o que acontece é o seguinte: uma rede funcionando, todos os computadores usando windows xp pro sp1. porcausa desse papo de segurança do xp nenhum computador da rede consegue acessar os arquivos de um deles, nenhum. o drive c: e o drive d: estão compartilhados com acesso total para "todos", e mesmo assim, quando navegando no grupo de trabalho que este computador está, quando eu clico no ícone do computador dele aparece a mensagem "acesso negado". existe aquela solução de criar os mesmos usuários nos dois computadores, mas essa não pode ser a solução certa e inclusive não funcionou, até porque nas outras vezes que eu fiz rede eu não fiz isso e todo mundo conseguia acessar os arquivos de todo mundo. uma informação q eu acho que não ajuda, mas quem sabe... o computador que ninguém consegue acessar está com o firewall da mcafee instalado, mas mesmo desativando não adianta.

desde já, obrigado !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

desintala o firewall, eu já tive problemas com o firewall da mcafee, q mesmo desativando ele bloqueava algumas coisas, sei lá se ele entende q esse "desativamento" pode ser malicioso...sei lá, cheque o firewall nativo do XP, desative-o

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais