Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Acesso Negado, Pela N-éxima Vez :\


FoxDie

Posts recomendados

eu pesquisei nesse fórum inteiro, para ver se alguem já tinha postado exatamente o problema que eu estou tendo. encontrei alguns tópicos com problemas parecidos, mas nenhum mostrou qualquer solução para esse caso. o que acontece é o seguinte: uma rede funcionando, todos os computadores usando windows xp pro sp1. porcausa desse papo de segurança do xp nenhum computador da rede consegue acessar os arquivos de um deles, nenhum. o drive c: e o drive d: estão compartilhados com acesso total para "todos", e mesmo assim, quando navegando no grupo de trabalho que este computador está, quando eu clico no ícone do computador dele aparece a mensagem "acesso negado". existe aquela solução de criar os mesmos usuários nos dois computadores, mas essa não pode ser a solução certa e inclusive não funcionou, até porque nas outras vezes que eu fiz rede eu não fiz isso e todo mundo conseguia acessar os arquivos de todo mundo. uma informação q eu acho que não ajuda, mas quem sabe... o computador que ninguém consegue acessar está com o firewall da mcafee instalado, mas mesmo desativando não adianta.

desde já, obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...