Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro NTLDR no Windows 7


Ir à solução Resolvido por J.Augusto F,

Posts recomendados

Boa noite, essa semana meu pc começou a apresentar o seguinte erro quando reiniciei ele FALTA NTLDR...PRESSIONA CTRL+ALT+DEL PARA REINICIAR,  desliguei ele e reiniciou depois mais tarde tive que reiniciar e fez isso novamente. Eu tenho um ssd com win7 ultimate 64 (principal) e outro ssd com win10 e outr hd 1tb para dados e um hd de 2tb para jogos. Mudei a inicialização para padrão como o win10 e por enquanto para o erro. Pergunto o que eu posso fazer para resolver isso no windows sem ter que formatar ou algo assim, pois eu uso para trabalho e gamer o pc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Caro amigo NascarBR estou com o mesmo problema a alguns dias, eu fiz o que você me indicou porém ele acusa que não tem erro na inicialização, mas depois depois de reiniciar volta a dar o mesmo. Eu uso o windows 7 em ssd hyperx 240gb e tenho em outro (hyperx 240gb) o windows 10 insider. O windows 7 é o principal no dual boot. Será que esta com problema essa instalação ou é o HD?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Caro amigo NascarBR estou com o mesmo problema a alguns dias, eu fiz o que você me indicou porém ele acusa que não tem erro na inicialização, mas depois depois de reiniciar volta a dar o mesmo. Eu uso o windows 7 em ssd hyperx 240gb e tenho em outro (hyperx 240gb) o windows 10 insider. O windows 7 é o principal no dual boot. Será que esta com problema essa instalação ou é o HD?

Tente o processo de recuperação do Boot novamente. Se não resolver, o jeito é formatar mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...