Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc Travando Muito!


patinhodotti

Posts recomendados

è o seguinte aconteceu o mesmo com um pc que eu fui arrumar e o problema era que toda vez que ele inicializava o antivirus scaneava todo o sistema, e assim quase que trvando ele tudo ficando muito lento. se você tiver antivirus instalado de uma olhada para ve se ele num scaneia o sistema na inicializaçao !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por The Priest@11 jul 2004, 12:20

è o seguinte aconteceu o mesmo com um pc que eu fui arrumar e o problema era que toda vez que ele inicializava o antivirus scaneava todo o sistema, e assim quase que trvando ele tudo ficando muito lento. se você tiver antivirus instalado de uma olhada para ve se ele num scaneia o sistema na inicializaçao !!!

acho q ele faz sim,é o avg,mas o q ta me irritando é q o recursos d sistema vai diminuindo se eu abro muitas coisas[o que antes da formatação não acontecia].Eu terei q desinstalar o avg

e também fica dando uns erros d vez em quando no krnl386

meu pc é um pentium4/2,0ghz/512mb!!!!!

valeu gente por vocês estar me ajudando :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Lestak@11 jul 2004, 16:14

Bom, você usa o WIndows 98 né?

Pois é...sinto informar que ele não sabe trabalhar direito com mais de 128mb de ram. Ele detecta, usa e tal...mas não deixa seu computador uma porcaria. Que tal um upgrade de s.o. (sistema operacional)?

todo mundo fala isso :P ,amanhã vou comprar ou o windows2003 ou me[meu amigo falou q é bom]

qual o melhor windows para JOGOS???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NNNNNÃÃÃÃÃOOOOO!

Não usa o windows me nem que seja sua ultima alternativa! Ela é a mesma porcaria do 98, o que muda é as frescurinhas visuais dele.

Pega o 2k (2000) ou o XP Professional.

Bom, com sua configuração e uma plaquinha de video offboard nenhum windows vai pesar demais nos jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por patinhodotti+11 jul 2004, 16:22-->
Lestak@11 jul 2004, 16:14

Bom, você usa o WIndows 98 né?

Pois é...sinto informar que ele não sabe trabalhar direito com mais de 128mb de ram. Ele detecta, usa e tal...mas não deixa seu computador uma porcaria. Que tal um upgrade de s.o. (sistema operacional)?

todo mundo fala isso :P ,amanhã vou comprar ou o windows2003 ou me[meu amigo falou q é bom]

qual o melhor windows para JOGOS???

O melhor mesmo seria o Windows XP ou o 2000.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...