Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
patinhodotti

Pc Travando Muito!

Recommended Posts

cagamba,não posso abrir mais d 6 janelas do ie mais o msn q trava,acabei d formatar,instalei pouca coisa,fala q falta memória,meu pc tem 512 mb !!!!porque esta havendo???

agora q eu vi meu recursos d sistema esta 33%!!!!muito pouco!!!

o que sera?!?!?!? :zoio:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

e agora eu percebi,quando ligo o pc ele ta com recurso do sistema d 75%,passa um tempo cai para 61% e vai caindo... :######:

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a configuração do seu PC,e qual é o SISTEMA OPERACIONAL?

Compartilhar este post

Link para o post

è o seguinte aconteceu o mesmo com um pc que eu fui arrumar e o problema era que toda vez que ele inicializava o antivirus scaneava todo o sistema, e assim quase que trvando ele tudo ficando muito lento. se você tiver antivirus instalado de uma olhada para ve se ele num scaneia o sistema na inicializaçao !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por The Priest@11 jul 2004, 12:20

è o seguinte aconteceu o mesmo com um pc que eu fui arrumar e o problema era que toda vez que ele inicializava o antivirus scaneava todo o sistema, e assim quase que trvando ele tudo ficando muito lento. se você tiver antivirus instalado de uma olhada para ve se ele num scaneia o sistema na inicializaçao !!!

acho q ele faz sim,é o avg,mas o q ta me irritando é q o recursos d sistema vai diminuindo se eu abro muitas coisas[o que antes da formatação não acontecia].Eu terei q desinstalar o avg

e também fica dando uns erros d vez em quando no krnl386

meu pc é um pentium4/2,0ghz/512mb!!!!!

valeu gente por vocês estar me ajudando :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, você usa o WIndows 98 né?

Pois é...sinto informar que ele não sabe trabalhar direito com mais de 128mb de ram. Ele detecta, usa e tal...mas não deixa seu computador uma porcaria. Que tal um upgrade de s.o. (sistema operacional)?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Lestak@11 jul 2004, 16:14

Pois é...sinto informar que ele não sabe trabalhar direito com mais de 128mb de ram. Ele detecta, usa e tal...mas não deixa seu computador uma porcaria. Que tal um upgrade de s.o. (sistema operacional)?

todo mundo fala isso :P ,amanhã vou comprar ou o windows2003 ou me[meu amigo falou q é bom]

qual o melhor windows para JOGOS???

Compartilhar este post

Link para o post

NNNNNÃÃÃÃÃOOOOO!

Não usa o windows me nem que seja sua ultima alternativa! Ela é a mesma porcaria do 98, o que muda é as frescurinhas visuais dele.

Pega o 2k (2000) ou o XP Professional.

Bom, com sua configuração e uma plaquinha de video offboard nenhum windows vai pesar demais nos jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

não sei se isso é placa d video Nvidia geforce2 mx/mx 400,é offboard?o que é offboard?é bom ser offboard?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, essa é sua placa de vídeo...

E sim, é offboard. Offboard é tudo aquilo que não está integrado na placa mãe...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por patinhodotti+11 jul 2004, 16:22-->
Lestak@11 jul 2004, 16:14

todo mundo fala isso :P ,amanhã vou comprar ou o windows2003 ou me[meu amigo falou q é bom]

qual o melhor windows para JOGOS???

O melhor mesmo seria o Windows XP ou o 2000.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais