Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas sobre configuração


Posts recomendados

Bom, eu estou com duvidas a respeito de qual fonte usar na configuração que estou preste a comprar e bem como devo esquematizar os cooler em meu gabinete, primeiramente vejamos minha futura configuração:

 

Placa Mãe S1150 Gigabyte B85M-D3H
 
Intel Core i5-4460 3.2GHz LGA 1150 6MB
 
Placa de Video 2GB Gigabyte R7 260X Oc 1188MHZ DDR5
 
 <DUAS> Memórias Kingston HyperX Fury DDR3 4GB 1600MHz
 
HD Seagate Barracuda 500GB 3.5" 7200RPM
 
Gabinete C3 Tech sem Fonte c/ USB 3.0 PC-3T304 BK
 
ou este gabinete
 
Gabinete Zalman ZM-T3 sem Fonte
 
não colocarei leitor de dvd e etc, usarei 2 fan sendo um de 80mm e outro de 120mm
----
 
Dito isto, poderiam me dizer se a Fonte Fonte ATX 430W EVGA 80 Plus White aguentaria essa configuração?
 
E como devo posicionar os fans, eu estava pensando colocar o de 120mm na lateral para entrada de ar e o de 80mm na traseira pra saida, isto ja seria o bastante pra manter uma boa temperatura?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  1. Reduza a CPU para um i5 4440
  2. Economize alguns reais com uma mobo h81
  3. Pegue a RAM em 2 pentes de 4gb, que você econtra usado no ML por 100 R$ cada. Só garanta que é 1.5V.
  4. Com esse dinheiro, compre uma r9 270/270x usada.
  5. Aproveite e mude a fonte para uma CX 430w. A 430w 80plus branca da EVGA é uma fonte meio fraquinha. Ainda dentro das específições, mas por pouco.

Sinceramente, você não precisa de fans extras. Use esse dinheiro nas peças que realmente importam. Além do que, isso você até pode fazer depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...