Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC gamer de R$ 4500,00


Ir à solução Resolvido por gustavodbg,

Posts recomendados

  • 2 semanas depois...

Pegue apenas um filtro de linha da Clamper! 

Então mano, o que acontece, é que aqui onde eu moro ta numa obra da prefeitura ou seja, é uma obra que nunca acaba, ta a + de 1 ano em obra e ta longe de acabar, e por conta disso, da uns picos de luz e quando chove é certo de faltar luz, por isso que eu tava pensando num no-break, não sei se o filtro de linha iria ajudar até porque sou meio leigo, meio nao quase totalmente kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Se faltar energia vai acontecer uma coisa bem simples, vai desligar. Sua futura Seasonic vai dar risada disso.

 

Um bom nobreak custa muito caro, ou você compra um bom filtro de linha caso sua casa tiver aterramento, ou liga direto na tomada. Jamais use estabilizador.

 

http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/613646-raz%C3%B5es-pelas-quais-os-estabilizadores-atrapalham-a-fonte-do-pc/

 

E diga para essa prefeitura tomar vergonha na cara e parar de ficar cortando o fornecimento de energia rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se faltar energia vai acontecer uma coisa bem simples, vai desligar. Sua futura Seasonic vai dar risada disso.

 

Um bom nobreak custa muito caro, ou você compra um bom filtro de linha caso sua casa tiver aterramento, ou liga direto na tomada. Jamais use estabilizador.

 

http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/613646-raz%C3%B5es-pelas-quais-os-estabilizadores-atrapalham-a-fonte-do-pc/

 

E diga para essa prefeitura tomar vergonha na cara e parar de ficar cortando o fornecimento de energia rsrs

Bom eu moro em condomino acredito que seja aterrado, mas caso nao seja, se eu ligar direto na tomada e faltar luz não tem risco de queimar? e eu tambem estava querendo um no-break porque n vou usar o PC apenas para jogos, eu tambem irei fazer alguns trabalhos nele do escritorio, por isso eu queria um no-break para caso falte luz e eu esteja fazendo alguma coisa importante para dar tempo de salvar, e como o no-break ira ser dado pelo meu pai não importa muito se vai ser cara rsrsrs, qual você me indicaria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bom eu moro em condomino acredito que seja aterrado, mas caso nao seja, se eu ligar direto na tomada e faltar luz não tem risco de queimar? e eu tambem estava querendo um no-break porque n vou usar o PC apenas para jogos, eu tambem irei fazer alguns trabalhos nele do escritorio, por isso eu queria um no-break para caso falte luz e eu esteja fazendo alguma coisa importante para dar tempo de salvar, e como o no-break ira ser dado pelo meu pai não importa muito se vai ser cara rsrsrs, qual você me indicaria?

Lhe devolvo a pergunta... Tem risco de queimar para seu televisor???  Tem risco de queimar para seus aparelhos de som???

 

Uma boa leitura: Existe risco de ligar o PC diretamente na tomada?

 

Adotar um bom no-break pode custar mais caro que comprar de novo seu PC..  Você tem de ter muitas razões para adotar essa saída..  Não levei fé que consigas..

 

Um bom filtro de linha, coisa de custo inferior a R$ 200,00 já ajuda e mais até  que um no-break, para eliminação dos surtos de tensão normais nessas ocasiões. Pegue um modelo da Clamper chamado Multi Proteção e seja feliz.. Um no-break decente custa mais do que R$ 2.000,00

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...