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  • Comunicados

    • diego_moicano

      Gostaria de se tornar um analista em Remoção de Malware?   07-12-2015

      Gostaria de se tornar um analista em Remoção de Malware? O Fórum Clube do Hardware deu início a um programa de treinamento em análises de log. Os interessados deverão enviar um email para aprendizes (arroba) clubedohardware (ponto) com (ponto) br respondendo as seguintes perguntas: Por que você gostaria de aprender a analisar logs? Possui tempo hábil para o treinamento? Tem conhecimentos em informática? Se sim descreva-os. Possui inglês para leitura? Qual seu objetivo após completar o treinamento?   Não se esqueça de incluir no e-mail o seu nome de usuário (fornecer o link também), idade e cidade onde vive. Adicione também qualquer experiência e/ou razão sobre o porquê você seria um bom Analista. É digno de nota que apenas os que forem selecionados receberão resposta por MP (Mensagem Pessoal), não existe um padrão na escolha dos futuros aprendizes, todos os e-mails serão lidos e serão analisados de forma imparcial, portanto não será permitido reclamações neste aspecto. O treinamento é dado no próprio fórum. Quando um aprendiz é selecionado ele é movido para um novo grupo, onde terá acesso a fóruns fechados para os demais usuários onde poderá dar inicio ao seu treinamento. Importante: A cada 30 dias os e-mails não selecionados serão apagados, portanto você pode enviar um novo e-mail após 1 mês, e-mails enviados antes serão desconsiderados.  
    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
DalPai

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Buenos Dias...

 

Basicamente meu problema é esse:

 

Eu tento entrar no Internet Banking do Santander pelo Chrome e quando digito meu cpf, o site da que o cpf nao existe...coloco meu cpf outra vez, fala que não existe e aparece a opcao "Impedir que essa pagina cria uma caixa adicional" algo assim. Clico nessa opcao e assim consigo entrar na pagina do banking para digitar a senha...mas percebo que a pagina é diferente (http://www.santandernet.com.br/default.php) SantanderNET. Já verifiquei que essa pagina é falsa, que estou sendo vitima de fraude. Isso acontece também se eu digitar um cpf que não existe (ex: 12345678910).

 

Quando tento entrar no internet banking pelo firefox...o firefx nao entra nem na pagina do banco...aparece simplesmente: "Tempo limite atingido. O servidor www.santandernet.com.br demorou muito para responder." "The requested URL /portal/wps/script/templates/GCMRequest.do was not found on this server." Apache/2.2.15 (CentOS) Server at www.santander.com.br Port 80". Percebe-se que SantanderNET está presente novamente.

 

Ok...tento entrar no internet banking pelo Explorer...na hora o Microsoft Essentials apita falado do virus settingsmodifier win32/possiblehostsfilehijack no meu aquivo de host dos pc.

 

Já passei o antivirus no pc diversas vezes...microsoft essentials...ccleaner...malwarebytes...e todos dão que meu pc está limpo. E isso continua acontecendo.

 

Detalhe...quando tento entrar no app do banco pelo celular...se eu tento entrar usando o 3G, eu consigo normalmente...mas se tento entrar no app de celular usando o Wifi de casa, recebo a msg (Falha na conexao entre seu dispositivo e os servidores do Banco. Por favor, faca um novo acesso).

 

Isso já aconteceu uma vez aqui em casa (faz umas 2 semanas, acho). E a gente "resolveu" o problema resetando o roteador, trocando o nome e a senha do roteador...

 

Enfim pergunto...é possível meu roteador estar com o virus...e estar modificando meu arquivos de host? Caso sim...como acabo com isso de vez? Caso não seja esse o problema...o que é?

 

Não tenho ideia do que fazer :S

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