Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
ByoActive

Hd Danto Erro...

Recommended Posts

Tenho um HD samsung 40GB 7200RPM SP0401N, numa placa mãe M863 da PCCHIPS, estava dando tudo normal até q um dia instalei um MAXTOR 20GB no computador e meu HD de 40 deu um erro no boot:

S.M.A.R.T. Capable, Status: BAD, Backup and Replace, Press F1 to Resume...

Aperto F1 e inicia como se nada tivesse acontecido, rodando normalmente sem nehum Byte defeituoso nehum bad block etc, desempenho igual de antes. Mas a placa mãe afirma esse erro sempre! O que é isso? Me ajudem please...

Passei o Active Smart

Cliquem aqui para ver

(Offline Scan Uncorrect. Sector Count)

O que significa esse erro?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se voce retirar o Maxtor, continua a dar o erro?????

Se não, o problema pode estar na interpretação da sua bios... tente fazer uma atualização da Bios...... Ou teste coloca-los em cabos diferentes....

Anderson Hoffmann

Compartilhar este post

Link para o post

continua sim...

Não sei de onde veio o erro, meu hd tem 1 mês de uso. Foi só colocar o MAXTOR que deu o erro. Preciso de ajuda pois estou ficando com "medo". :cry:

Compartilhar este post

Link para o post
:aranha: o smart é um tipo de monitoramento dohd que permite que antes que ocorram ERROS :ahh: o usuário seja avisado, se seu hd está com 1 mês de uso e estáacusando esse erro vá até a loja onde você comprou e peça a troca... até porque ele não deixa ed estar apressentando comportamento erratíco :naonao: . :devil:

Compartilhar este post

Link para o post

Se o erro for apresentado mesmo depois de você trocar de IDE deixa-lo sozinho numa ide com cabo diferente e o problema persistir, ou você pode tentar um upgrade de bios, trocar o hd na loja ou, desabilitar o smart no bios que é uma solução mais fulera ...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais