Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
ffighter

Problema Com O Som Do Meu Pc

Recommended Posts

Olá galera, preciso de uma mão aqui... :help:

Comprei um novo PC há alguns dias mas só agora eu percebi esse problema: Somente o canal direito de som está sendo reproduzido, já tentei mexer na configuração de som do Win (XP PRO) mas nada parece estar errado... a única coisa que tentei que por um momento pareceu resolver o problema, foi mexer no plug da caixa de som (conexão com a placa mãe) - e é bem estranho, pois com o plug conectado até o fim, somente o canal direito reproduz, se tirar um pouco para fora, ambos reproduzem mas com uma qualidade de som meio "distante". já testei outras caixas de som e o problema permanece com todas... enfim, já quebrei a cabeça, eu realmente gostaria da opinião de alguêm com mais experiência que talvez já tenha passado por algum problema parecido.

Eis a conf. do meu PC:

placa mãe A7V8X-X Deluxe (NVidia NForce Som/Rede)

Athlon XP 2600+

GeForce 5900XT 128

Grato pela atenção,

Marcelo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais