Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook não usa a placa de vídeo dedicada


Posts recomendados

Boa tarde, 

 

Tenho um HP Pavillion DV7 6b75nr. Já faz algum tempo que eu percebi que a sua performance gráfica em jogos havia diminuído bastante, recentemente instalei o jogo Heroes of the Storm que no menu de opções mostra qual a placa gráfica ele está usando e para minha surpresa ele estava usando a placa on board do notebook, uma Intel Graphics 3000.

 

Já formatei e instalei o Windows 7 novamente nele, realizei todos os updates automáticos e fui no site da HP e baixei a ultima versão do drive da sua Radeon HD 66xxm, BIOS e o ultimo frame work.

No Catalyst segui instruções que eu encontrei no google, sobre colocar os programas que você quer usar com a dedicada na opção de "high performance" reinstalei o jogo e mesmo assim, tanto o Heroes quanto o League of Legends se negam a usar a placa de vídeo dedicada.

 

Tanto no CPUz quanto no Device Manager aparecem as duas placas. 

 

Já estou sem idéias de como resolver este problema, qualquer ajuda é bem vinda, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...