Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Adaptador de vídeo!


Ir à solução Resolvido por lauro.m.s1379,

Posts recomendados

Formatei meu pc hoje, fui instalar os drives da placa de vídeo, ok, instalei tudo certinho, reiniciei a maquina como sempre, pede, mais dessa ve o video não mudou nada.. ficou aquela resolução (zoada)!
Fui no Gerenciador de dispositivo, vi que no adaptador de vídeo tinha um ponto de exclamação amarelo, fui em propriedades e tinha a seguinte mensagem " O Windows interrompeu este dispositivo porque encontrou problemas. (Código 43) ".
Desde então não consigo resolver, me ajudem?

post-770587-0-90768300-1434742197_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixou os drivers corretos? Os novos drivers não dão suporte aos Fermi, se bem que eu tmb acho que as GT430 sejam anteriores aos Fermi.

Comprou esta placa aonde? Pode passar o modelo e link do fabricante?

Eu comprei com meu técnico, que me vendeu o computador, já comprei placa mãe, notebook etc.. 

http://www.nvidia.com.br/object/product-geforce-gt-430-br.html o modelo e o site da fabricante.. 

Eu sempre baixei os drive pela Ge Force experience!

Limpe a placa de vídeo e coloque novamente.

Desinstalar o driver e esperar o Windows instalar o driver genérico, reinicie e tente novamente.

Já limpei, troquei o cabo vgVGA e nada.. não tentei deixar o windows instalar as att.. vou tentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Seguinte, o site da nVidia mostra a placa base, eu quero saber o fabricante e modelo da sua placa (o seu técnico não mandou a caixa?).

EVGA, MSI, ASUS... qual e qual modelo?

Não é placa provinda da AliExpress?

 

Outra pergunta, porque raios você comprou uma 430 hoje? Pagou quanto nela? É placa pra LoL, CS no low e só.

 

Consegue abrir o gabinete aí pra ver a placa ou vai perder garantia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte, o site da nVidia mostra a placa base, eu quero saber o fabricante e modelo da sua placa (o seu técnico não mandou a caixa?).

EVGA, MSI, ASUS... qual e qual modelo?

Não é placa provinda da AliExpress?

 

Outra pergunta, porque raios você comprou uma 430 hoje? Pagou quanto nela? É placa pra LoL, CS no low e só.

 

Consegue abrir o gabinete aí pra ver a placa ou vai perder garantia?

Na Placa tem um papel dizendo assim : GF GT430 (PCIE) MVGA-VJ129

Eu comprei ela faz tempo, anos eu acho, e nunca deu problema em nada no meu pc, primeira vez que isso acontece..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Sim, minha Bios está atualizada! os Drivers também.

Vou tentar instalar amigo. Edito aqui jájá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...