Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo nova e já com problema?


Posts recomendados

Bom pessoal, essa é a primeira vez que peço ajuda em um forum, porque não sei mais o que fazer. quando eu to jogando gta 5 ou qualquer ou jogo com bf3 e bf4 aparece umas linhas na tela, parece falta de AA mas já testei e continuou do mesmo jeito > http://imgur.com/xvLZ240

 Essas linhas aparecem mais na grama dos jogos, no caso do cs go elas ficam por toda a luva do meu personagem, isso incomoda muito porque elas ficam se mexendo quando me movimento no jogo, comprei um monitor led de 23' full hd achando que o defeito era no meu monitor antigo mas já vi que não era.

 Minha config > GTX 750 ti - fx 4300 - 8gb de ram - hd 500gb - fonte 650w reais. Todos os meus jogos rodam sem lag algum, o problema são essas malditas linhas que só aparecem nos jogos, já no windows em geral fica tudo perfeito, já diminuí a resolução e nada, mexi no monitor e nada, a placa só tem 2 meses que comprei e nunca mexi nela, já pesquisei por dias e dias na internet e nenhum problema parecido com o meu .-.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bruno Bernardo Crocetta essa fonte é um produto bomba total. 

Totalmente não recomendada, pelo fórum. 

Por certo, ela não está alimentando a VGA GTX 750Ti 

corretamente.

 

OBS: Recomendo testar o seu PC com uma fonte CX 430W, ou EVGA, Seasonic , XFX, alguma destas marcas 

que respeitam o selo 80 plus e tem PFC ativo de verdade. 

 

OBS2: Você pode realizar o teste em qualquer assistência técnica 

caso não tenha outra fonte do tipo, com algum colega, vizinho ou parente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...