Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Bruno Bernardo Crocetta

Placa de vídeo nova e já com problema?

Recommended Posts

Bom pessoal, essa é a primeira vez que peço ajuda em um forum, porque não sei mais o que fazer. quando eu to jogando gta 5 ou qualquer ou jogo com bf3 e bf4 aparece umas linhas na tela, parece falta de AA mas já testei e continuou do mesmo jeito > http://imgur.com/xvLZ240

Essas linhas aparecem mais na grama dos jogos, no caso do cs go elas ficam por toda a luva do meu personagem, isso incomoda muito porque elas ficam se mexendo quando me movimento no jogo, comprei um monitor led de 23' full hd achando que o defeito era no meu monitor antigo mas já vi que não era.

Minha config > GTX 750 ti - fx 4300 - 8gb de ram - hd 500gb - fonte 650w reais. Todos os meus jogos rodam sem lag algum, o problema são essas malditas linhas que só aparecem nos jogos, já no windows em geral fica tudo perfeito, já diminuí a resolução e nada, mexi no monitor e nada, a placa só tem 2 meses que comprei e nunca mexi nela, já pesquisei por dias e dias na internet e nenhum problema parecido com o meu .-.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Bruno Bernardo Crocetta essa fonte é um produto bomba total. 

Totalmente não recomendada, pelo fórum. 

Por certo, ela não está alimentando a VGA GTX 750Ti 

corretamente.

OBS: Recomendo testar o seu PC com uma fonte CX 430W, ou EVGA, Seasonic , XFX, alguma destas marcas 

que respeitam o selo 80 plus e tem PFC ativo de verdade. 

OBS2: Você pode realizar o teste em qualquer assistência técnica 

caso não tenha outra fonte do tipo, com algum colega, vizinho ou parente.

Editado por alissomrex

Compartilhar este post

Link para o post

Uma CX-430W já suporta com folga toda a minha configuração? Estou querendo trocar o processador por um AMD FX 6300, neste caso a nova irá suportar? Obrigado.

com esta configuração suporta sim o FX 6300.

Editado por alissomrex

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais