Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
allagoano

Qual A Temperatura Correta?

Recommended Posts

Tenho um duron 1.3, com um cooler para Atlhon 2600 a 3000RPM, mas na BIOS marca 60ºC, vocês não acham de mais para um Duron?? Sera que foi feito algum over nele?? Como identificar??

Obrigado!!

Editado:

Meu gabinete é um de 4 baias, a fonte não atrapalha o cooler do processador!! E ainda, eu adicionei dois ventiladores, um colocando ar frio para dentro e outro como exastor, se não fossem eles estaria na casa dos 65~70ºC, já troquei a placa mãe, mas a temperatura se manteve, não sei mais o que fazer!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seu gabinete é de 3 baias? Se for, ele pode ser o causador desta temperatura alta.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest engenheiro_ce

Acho que o problema é seu gabinete mesmo...

quando tinha o meu de 3 baias, o meu Duron 750mhz ficava em 56º, hoje, vejo que era um absurdo...

com 1 de 4 baias de alguns coolers e exaustor, fica em 40º, como tampei o orificio de entrada de ar que fica bem acima do cooler do processador para não entrar poeira, fica hoje a 45ºC estáveis!

Compartilhar este post

Link para o post

O Gabinete Influi muito, por causa da fonte q fica na frente do Cooler! mais as vezes é defeito do processador ou Placa Mãe! verifica se seu processador não esta com alguma rachadura, alguma lasca nele, eu tenho problema de teperatura quando acontece isso! :blink:

falou! :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Bah veio, 60° é muito mesmo, o meu aqui dificilmente chega aos 40°, meu gabinete

é de 2 Baias, o cooler é vagabundo mesmo e a fonte fica em cima dele ainda...

Agora no momento em q estou mandando essa mensagem (01:35) a temp está em 27°, para vocês verem q o gabinete não influencia tanto assim não...

não sei como q chega a tantos graus esse seu proc. ...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest engenheiro_ce

Gabinete não influcencia?

Influencia e muuuuuuuuuuuito!! Essa de seus 27ºC não sei como você consegue! você está em SC e tá fazendo 0ºC? porque se não... não sei como poderia..

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente 60ºC para uma Duron tá alto demais.Pode ser vários motivos,como gabinetes,organização dos cabos,má ventialção,cooler do processador,fans adcionais,pasta térmica,fonte,etc.,Cheque um por um,até encontrar a resposta!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais