Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não Consigo Conectar meu Computador com Roteador Wi-Fi


Posts recomendados

Vish! O computador não está com IP estático? Algum Problema na porta do Roteador?

 

Salva esses comandos em um .bat, desativa o antivírus e tenta executar como administrador.

 

ipconfig /release
ipconfig /renew
ipconfig /flushdns
ipconfig /registerdns
nbtstat -rr
netsh int ip reset all
netsh winsock reset
 
e depois reinicia o computador.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta reinstalar o driver da placa de rede, verifica se os serviços de dhcp estão iniciados Nas propriedades da placa de rede em "esta conexão utiliza os seguintes itens" marque todas as opções.

 

Este ip é atribuído quando o windows não encontra servidor DHCP disponível. Não sei como está a tua ligação, mas faça o seguinte se nada tenha dado certo;

 

Entre nas configurações do roteador e desabilite o servidor DHCP, reinicie o roteador e conecte o cabo ethernet que vem do modem em uma das portas LAN do roteador (assim a porta WAN vai ficar desativada e já aproveita e veja se o ip da lan é diferente do ip que vem do modem , se for igual altere para uma faixa acima ex 192.168.0.1 para 192.168.1.1), depois disso teste novamente e poste o resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Virus não deve ser, eu até formatei a maquina instalei o Windows XP e ele reconheceu a rede depois que inseri Ip Fixo, porém nao dava pra navegar, dai instalei novamente o Windows 7 e o velho problema de rede limitada ou nao identificada voltou.

E também já verifiquei o DNS e nada.

Acho que vou comprar uma placa Wireless e instalar nesse micro.

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...