Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

960 x 670 x R9 280 x R9 280X x R9 285


Ir à solução Resolvido por RS Faria,

Posts recomendados

Sim sim to ligado nisso, minha duvida é qual vai render mais single 1600 ou dual channel 1333, acho até que o dual channel vai ser melhor, qd a vga chegar vou testar

8GB será melhor do que 4GB, não tem dúvida disso..

 

Nesse caso, a quantidade fará mais diferença do que a velocidade da RAM...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tb acabei comprando a 960 da gigabyte, no mega mamute com cupon + frete saiu 954, só falta liberarem o pagamento que por algum motivo não liberou ainda, espero ter feito uma boa escolha, acho que pelo conjunto não valia a pena pegar a r9 280x, espero que as VGAs da Gigabyte sejam boas, pena que não deu pra pegar aquela MSI.

 

PS.: O que vocês acham, vale mais a pena eu ficar com essa memoria da assinatura a 1600Mhz ou colocar outra que tenho aqui 1333Mhz e fazer um dual channel?

 

Que cupom de desconto é esse? De compra anterior sua? É contado mesmo com o desconto do boleto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8GB será melhor do que 4GB, não tem dúvida disso..

 

Nesse caso, a quantidade fará mais diferença do que a velocidade da RAM...

 

Bom saber valeu, estava em duvida se valeria a pena mas, já imaginava que valeria a pena não só pela quantidade mas pela velocidade que o dual channel iria acrescentar.

Que cupom de desconto é esse? De compra anterior sua? É contado mesmo com o desconto do boleto?

Cara eu procurei no google, achei um que dava 5% para todo o site, não sei se pode postar isso aqui, já vi alguns forum que não deixam esse tipo de coisa não sei se é o caso, acredito que não tem problema nenhum usar com o boleto porque o desconto do boleto não aparece como um cupom e se você olhar tem uma área la que é para o cupom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eaw Diego, tranquilo?

 

Entre suas opções eu recomendo a GTX960,

e entre as GTX960, eu RECOMENDO (*****) essa aqui:

 

http://www.kabum.com.br/produto/63074/placa-de-video-vga-asus-geforce-gtx-960-4gb-ddr5-128-bits-strix-gtx960-dc20c-4gd5-

 

 

Essa placa custa 100 reais a mais que as GTX960 "padrões" e é uma STRIX com 4gb em vez dos 2gb!!! eu disse 4gb!!!

É o melhor custo benefício que você vai encontrar hoje, sem sombra de dúvidas cara...

 

Espero ter ajudado e boas compras...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eaw Diego, tranquilo?

 

Entre suas opções eu recomendo a GTX960,

e entre as GTX960, eu RECOMENDO (*****) essa aqui:

 

http://www.kabum.com.br/produto/63074/placa-de-video-vga-asus-geforce-gtx-960-4gb-ddr5-128-bits-strix-gtx960-dc20c-4gd5-

 

 

Essa placa custa 100 reais a mais que as GTX960 "padrões" e é uma STRIX com 4gb em vez dos 2gb!!! eu disse 4gb!!!

É o melhor custo benefício que você vai encontrar hoje, sem sombra de dúvidas cara...

 

Espero ter ajudado e boas compras...

valeu pela dica mas, eu já comprei a placa hj mais cedo, apesar de ainda não terem confirmado o pagamento mas, mesmo assim, essa que você passou o link está indisponível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu pela dica mas, eu já comprei a placa hj mais cedo, apesar de ainda não terem confirmado o pagamento mas, mesmo assim, essa que você passou o link está indisponível.

 

Diego, a sua placa já chegou? A minha chegou e veio com um selo arrancado. A sua também?

e2b791418012107.jpg 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diego, a sua placa já chegou? A minha chegou e veio com um selo arrancado. A sua também?

e2b791418012107.jpg

Não chegou ainda não, segundo o site do correio está em transito para porto alegre, desde segunda feira, deve estar vindo de carroça hehehehe

 

PS.: Parecer ser apenas uma etiqueta de preço ou controle de estoque não parece ser selo de garantia ou algo do tipo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...