Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
maxcpv

Computador bloqueando sozinho

Recommended Posts

Boa noite,

Estou enfrentando uma coisa chata aqui.

Essa semana eu percebi que meu notebook bloqueou sozinho umas 2 vezes, porém, parou até então.

Cheguei em casa (o desktop fica em outra cidade, só uso fins de semana) e percebi que o mesmo também está bloqueando sozinho, porém esse realmente tá chato, visto que só fico 1 minuto sem mexer no teclado ou mouse, e ele já bloqueia (no caso seria botão do windows + L).

Muita coincidência começar acontecer nos dois, porém com maior (MUITO MAIOR) frequência no desk. O note aliás, é espelho do desk (Acronis rules).

Uso windows 7.
Já configurei as coisas nas opções de energia, deixei como "0 minutos", "nunca", e tudo o mais que possam imaginar. Tá até em alto desempenho essa *****.
Programas que rodam no note e no pc quando estou usando: Steam, Skype, Kaspersky, Opera, Nvidia GeForce Experience, BitTorrent.

Detalhe: Eu tô clicando no botão "Hibernar" (pois preciso fazer um esquema de data e hora aqui), e ele tá bloqueando. Locaço.

Alguém tem ideia do que possa ser?

Agradeço desde já.

Att

Editado por maxcpv

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, confuso...

Não entendi muito a parte do Windows+L e do botão hibernar.

Geralmente pelo opções de energia resolve-se todos os problemas.

Tenta mais o "Escolher a função dos botões de energia" ~Se é que tem alguma coisa a ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, confuso...

Não entendi muito a parte do Windows+L e do botão hibernar.

Geralmente pelo opções de energia resolve-se todos os problemas.

Tenta mais o "Escolher a função dos botões de energia" ~Se é que tem alguma coisa a ver.

O windows bloqueia se você pressionar o botão do windows+L

NO caso, o computador está bloqueando sozinho, sem qualquer ação direta e de minha parte para isso.

O botão hibernar, deveria fazer o pc desligar, mas tá bloqueando. Ou seja, nada de hibernação até então.

Cara, nunca ví isso pra ser sincero, e acredito que muitos poucos aqui, ou mesmo quase ninguém, ou ninguém. Tá tenso, não queria formatar.

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui entrar em modo de segurança? Entre em modo de segurança e veja se acontece o problema, se não, é algum programa ou virus que esteja fazendo isso.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais