Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador bloqueando sozinho


Posts recomendados

Boa noite,

 

Estou enfrentando uma coisa chata aqui.

 

Essa semana eu percebi que meu notebook bloqueou sozinho umas 2 vezes, porém, parou até então.

 

Cheguei em casa (o desktop fica em outra cidade, só uso fins de semana) e percebi que o mesmo também está bloqueando sozinho, porém esse realmente tá chato, visto que só fico 1 minuto sem mexer no teclado ou mouse, e ele já bloqueia (no caso seria botão do windows + L).

 

Muita coincidência começar acontecer nos dois, porém com maior (MUITO MAIOR) frequência no desk. O note aliás, é espelho do desk (Acronis rules).

Uso windows 7.
Já configurei as coisas nas opções de energia, deixei como "0 minutos", "nunca", e tudo o mais que possam imaginar. Tá até em alto desempenho essa *****.
Programas que rodam no note e no pc quando estou usando: Steam, Skype, Kaspersky, Opera, Nvidia GeForce Experience, BitTorrent.

 

Detalhe: Eu tô clicando no botão "Hibernar" (pois preciso fazer um esquema de data e hora aqui), e ele tá bloqueando. Locaço.

 

Alguém tem ideia do que possa ser?

 

Agradeço desde já.

 

Att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, confuso...

 

Não entendi muito a parte do Windows+L e do botão hibernar.

 

Geralmente pelo opções de energia resolve-se todos os problemas.

 

Tenta mais o "Escolher a função dos botões de energia" ~Se é que tem alguma coisa a ver.

 

O windows bloqueia se você pressionar o botão do windows+L

NO caso, o computador está bloqueando sozinho, sem qualquer ação direta e de minha parte para isso.

O botão hibernar, deveria fazer o pc desligar, mas tá bloqueando. Ou seja, nada de hibernação até então.

Cara, nunca ví isso pra ser sincero, e acredito que muitos poucos aqui, ou mesmo quase ninguém, ou ninguém. Tá tenso, não queria formatar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...