Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Inversor de tensão 3.7 volt DC para 12 volt AC


Bru-Exe

Posts recomendados

Olá .. Gostaria de saber se teria a possibilidade de formar esse circuito  

 

Inversor de tensão 3.7 volt DC para 12 volt AC   :confused:
 
Meu "Plano" projeto seria o seguinte -    tenho uma Pilha recarregável de 3.7v - e gostaria de ligar um Led de 12V ( Um led de que vai em carro Ex: no Teto ). 
 
ou até mesmo somando  2 Pilhas dessas de 3.7v totalizando 7.4v,  me corrijam se estiver errado..  Teria essa possibilidade de aumentar essa tensão sem consumir muito das Pilhas (Baterias) ? 
Obs:  não pretendo deixar o led acesso muito tempo somente ligá-lo em curtos momentos !!!
 
será que um Circuito como esse Daria certo ??
post-769911-0-07678500-1434784957_thumb.
post-769911-0-65768100-1434784958_thumb.
 
 
Desde já Obrigado !!!   :rolleyes:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pessoal obrigado pelas respostas ...  Mas eu acho que a sugestão do amigo ai  Mroberto98  é mais viável, eu ja tinha visto sobre esses componentes assim dizendo, so nao tinha visto com a entra de tensão baixa e esse o LM2577  eu acho que me atendera bem -

 

 Irei comprar um é fazer o Teste e venho a postar sobre ..  mais uma Vez Grato  !!!  :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...