Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Central de Alarme, qual marca?


Dom Cielo

Posts recomendados

Olá amigos, preciso substituir a central de alarme do escritório aqui. A que estamos usando tem dado muitos problemas, entre eles não aceitar comandos via telefone (acionamos e desarmamos via telefone, não se usa o controle remoto). Sei que central de qualidade é Paradox, HoneyWell e Risco Rokonet, mas também sei que são bem mais complicadas de instalar. Pensei na Intelbras, mas meu maior medo é que seja de mesma qualidade da que usamos hoje, uma JFL que só dá dor de cabeça. O que os amigos recomendam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com a pulga atrás da orelha com a JFL... em casa uso uma central sem fio e percebi que depois de algum tempo a central esquece alguns dos sensores que haviam sido memorizados. Isso somado ao problema de DTMF da central do escritório. Nunca usei Intelbras, mas parece que a instalação é simples (JFL também é), minha dúvida é com a qualidade. Coisa mais frustante é instalar todos os sensores, cadastrar telefones e tudo e de uma hora para outra ver que o equipamento deixa a desejar.

 

PS: uso sensores da Rokonet, são ótimos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...