Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa de vídeo é recomendada pra essa configuração?


Posts recomendados

Antes de tudo, sou novato e não entendo muito sobre hardware, então me desculpem se postei na área errada.

 

Preciso de uma ajuda na compra de uma placa de video, a configuração do meu PC é um pouco antiga:

 

1. Processador - DualCore Intel Pentium E5400, 2.700 GHz 

2. Placa mãe - POS-PIG41BA

3. Memória - 4 Gb - DDR2

4. Placa de vídeo - Integrada - Intel® G41 Express Chipset

5. Fonte -*Atualizando*- ATX 250W

 

É possível achar uma placa razoável até no máximo R$ 350+fonte pra esse set? Não tenho interesse em jogos pesados como esses últimos lançamentos, mas queria uma boa experiencia com jogos medianos ou até mesmo emuladores. 

Qual placa(ou fonte também) vocês me recomendam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou, uma seasonic 300w tfx. Além de maior qualidade, o preço também é míseros 50 R$, que podem ser investidos na GPU.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pelas recomendações. Caso vocês conheçam mais tipos de placas de video que funcionam bem nesse set me avisem beleza?

 

Abri meu gabinete e identifiquei que a fonte é ATX 250W.

 

Fiquei com uma dúvida sobre o slot, olhem a imagem:

 

330ftw3.jpg

 

Aquele Slot preto maior ao lado esquerdo do Slot branco(onde já tem um chip instalado), é aonde eu colocaria a nova placa de video? Sabem me dizer se é esse o Slot pra PCIE 16x?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...