Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comprando peças nos EUA para Desktop, gostaria de gastar até $1000


Ir à solução Resolvido por gustavodbg,

Posts recomendados

Olá, preciso de ajuda, montei um pc a uns 4 ou 5 anos, o que me sobrou dele foi um fonte cosair 750w, um processador amd phenom II X2, black edition (acho que é isso), um hd de 500GB,   em julho estarei indo a orlando, e pensei em aproveitar para montar um pc novo, porém percebi que muita coisa mudou e estou totalmente desatualizado, acho que o processador não poderei aproveitar mais gostaria de saber sobre essa fonte.

 

Eu uso o descktop para jogar, gostaria tb de saber se é melhor adquirir ddr4 no lugar de drr3? Qual configuração devo montar, percebo que a intel continua  mais cara que amd, por qual devo optar? E se mesmo com o dollar tão alto vale comprar la(pelo pouco que vi vale)?

 

Se puderem me mandar um configuração legal, eu agradeço!

 

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Você pode aproveitar a sua fonte e o HD.

Por R$ 1000 vai ser difícil montar um kit CPU + mobo + VGA + memória que aguente por anos. Só o processador (i5 4440) custa R$ 750.

Esqueça DDR4, elas são muito caras e exigem placa mãe bem mais cara também, ainda mais visto que seu orçamento é de R$ 1000. Como vai comprar nos EUA e lá é mais barato pode tentar pegar um i5 4440 + GA-H97M-D3H + 8GB 1600MHz CL9 e deixar a VGA de lado para compra-la futuramente.

 

@edit

 

Agora que vi que é 1000 $ e não R$ ahueahuaehaua

Isso da R$ 3100 na cotação atual, neste caso pode ir de:

 

i5 4440

GA-G97M-D3H

8GB 1600MHz CL9

GTX 970

 

Isso tudo aqui no BR sai por R$ 3000, lá nos EUA deve sair mais barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Gustavo e Ricardo estava pensando em mil dólares, isso melhora a minha situação? não quero uma maquina extrema, mais que durasse mais de 2 ou 3 anos...

 

 

Você pode aproveitar a sua fonte e o HD.

Por R$ 1000 vai ser difícil montar um kit CPU + mobo + VGA + memória que aguente por anos. Só o processador (i5 4440) custa R$ 750.

Esqueça DDR4, elas são muito caras e exigem placa mãe bem mais cara também, ainda mais visto que seu orçamento é de R$ 1000. Como vai comprar nos EUA e lá é mais barato pode tentar pegar um i5 4440 + GA-H97M-D3H + 8GB 1600MHz CL9 e deixar a VGA de lado para compra-la futuramente.

 

@edit

 

Agora que vi que é 1000 $ e não R$ ahueahuaehaua

Isso da R$ 3100 na cotação atual, neste caso pode ir de:

 

i5 4440

GA-G97M-D3H

8GB 1600MHz CL9

GTX 970

 

Isso tudo aqui no BR sai por R$ 3000, lá nos EUA deve sair mais barato.

 

:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
  • Solução

Porque um i7 não vai te dar mais frames, para jogos é desperdício de dinheiro.

Se você precisar de um SSD, compre o Samsung EVO 850.

RMA é a garantia do fabricante, se alguma peça que você comprar apresentar defeito, você envia ela de volta e recebe uma nova ou arrumada. 

Já que não vai fazer overclock, pode usar o cooler box.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...