Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogos "parando de funcionar"


Posts recomendados

Olá galera. De uns tempos pra cá, quando vou jogar algum game pesado, após alguns minutos o jogo fecha e diz que o .exe parou de funcionar. Faz algum tempo que noto que o meu processador Core 2 Duo E8400 fica a uns 73º quando abro algum jogo. Será que é problema de refrigeração ?

 

Também troquei a placa de vídeo e o Windows Update instalou o driver 352 da Nvidia. Seria válido trocar pra algum driver mais antigo pra testar ? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha configuração é essa da assinatura, única diferença é a placa de vídeo (GTX 970 EVGA SC) e um módulo de memória a mais.Troquei o driver de video mas esses últimos estão com problemas demais,esse que coloquei agora deixou de reconhecer a placa pouco tempo depois.

Vou trocar a pasta,usava a arctic silver mas agora estou usando uma branca com menos eficiencia,pode ser que ela se desgaste mais rápido. Também vou remover esse outro módulo de memória pra ver.

Ah, o gabinete é um cooler master elite 311,com 3 coolers extras de 120, 1 Akasa led, 1 Akasa apache e 1 Coolermaster atrás como exaustor. A placa também está bem fria, 45 graus normal e 64 jogando jogos pesadoss.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...