Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Radeon 300 VS Radeon 200?


Posts recomendados

Pelo que li hoje a 260x vai funcionar perfeitamente com o directx 12 (acabei de saber disso, achava que só seria possível com a nova geração de placas) e com um ganho bem considerável. Com isso fiquei satisfeito em comprar mesmo a 260x que estava um pouco mais em conta. Por sinal ela chegou hoje mas infelizmente só vou poder usar ela quando chegar o adaptador dvi-vga que a não sei porque qual cargas dagua veio em outro pacote.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, sairam uns benchmarks da 360 ( eu sei que nao devo levar em conta pois é utilizado o DX11) porém, vi sua performance abaixo da 260x então vem a questão final, R7 360 ou R7 260x, lembrando do meus requisitos para uso, só quero uma placa que rode meus jogos em FHD, uma taxa boa de FPS (desde que o jogo não dê aquelas engasgadas nojentas tá ótimo) e com uma qualidade gráfica decente, eu sei que para o "futuro" uma 360 é a mais recomendada pois tem suporte total ao DX12 porém não quero comprar uma coisa cara que depois eu vá me arrepender, dêem sua mais sincera opinião! Pff

Comparação feita pela pichau de R7 360 e GTX 750, em alguns jogos a GTX 750 se sai melhor que a R7, porém eu sei que tenho que levar em conta que os testes estão sendo feitos em DX11, mas isso pra mim foi uma base, também estou com essa duvida! 360 ou 260x! Já estou com o dinheiro iria comprar a amanhã mas isso surgiu então  :P

o que vocês acham?

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, sairam uns benchmarks da 360 ( eu sei que nao devo levar em conta pois é utilizado o DX11) porém, vi sua performance abaixo da 260x então vem a questão final, R7 360 ou R7 260x, lembrando do meus requisitos para uso, só quero uma placa que rode meus jogos em FHD, uma taxa boa de FPS (desde que o jogo não dê aquelas engasgadas nojentas tá ótimo) e com uma qualidade gráfica decente, eu sei que para o "futuro" uma 360 é a mais recomendada pois tem suporte total ao DX12 porém não quero comprar uma coisa cara que depois eu vá me arrepender, dêem sua mais sincera opinião! Pff

Comparação feita pela pichau de R7 360 e GTX 750, em alguns jogos a GTX 750 se sai melhor que a R7, porém eu sei que tenho que levar em conta que os testes estão sendo feitos em DX11, mas isso pra mim foi uma base, também estou com essa duvida! 360 ou 260x! Já estou com o dinheiro iria comprar a amanhã mas isso surgiu então  :P

o que vocês acham?

Espera chegar o bendito dx12, e veja os testes novamente, a que se sair melhor você compra "-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que li hoje a 260x vai funcionar perfeitamente com o directx 12 (acabei de saber disso, achava que só seria possível com a nova geração de placas) e com um ganho bem considerável. Com isso fiquei satisfeito em comprar mesmo a 260x que estava um pouco mais em conta. Por sinal ela chegou hoje mas infelizmente só vou poder usar ela quando chegar o adaptador dvi-vga que a não sei porque qual cargas dagua veio em outro pacote.

Eu tava pensando nisso, mas sei lá, se eu comprar a 260x eu compro um kit da Razer :D , mas como eu quero desempenho e custo beneficio estou nesse impasse :P , ambas ficam lado a lado porém a 260x se mostra melhor, então queria saber se vale a pena ainda pegar a 260x ou apostar tudo na 360, não me condenem por essa duvida e desculpa se estou incomodando alguém porém essa duvida pode ser a de muitos :D

 

Obg!!

Espera chegar o bendito dx12, e veja os testes novamente, a que se sair melhor você compra "-

Vei o pior é não dá para esperar, estou precisando de uma placa o quanto antes :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que é uma aposta, não acho que vá perder muita coisa entre as escolhas. O que falam em alguns foruns (não sei se é correto) é que a 360 é mais comparável a 260 (e ai sim leva uma vantagem) e não a 260x que é por assim dizer superior (mas ficam praticamente empatadas).

Como já ta saindo os vídeos vai acompanhado. Teremos de ver se com o dx12 a 360 vai ganhar proporcionalmente mais desempenho que a 260x, se ganharem mais ou menos o mesmo acho que a 360 so valera a pena pelo consumo menor e talvez por um preço menor mais pra frente.

Tem esse video aqui do mesmo canal que foi postado acima e fiquei bastante satisfeito em ver a 260x rodando games recentes como Witcher e GTA com uma boa qualidade e fluidez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...