Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fone de ouvido funciona mas alto falante não - Ajuda!


Posts recomendados

Boa noite!

 

Sou nova por aqui e procurei no site alguma postagem semelhante,mas não achei.

Eu formatei o meu computador a pouco tempo, e o pc de início não reconheceu meu fone de ouvido (instalei o Windows 7 Ultimate 32 bits).Peguei outros fones bons, mas mesmo assim não saia som só saia no alto falante.(Meu pc é um netbook HP mini)

Baixei e instalei o drive Realtek HD Depois de instalar o Realtek, fui colocar o fone de ouvido, e funcionou.Daí retirei o fone, e o alto falante parou de funcionar.Vi todas as configurações e está tudo certo.

No momento eu não queria gastar levando a um técnico,pois pode ser um problema de fácil solução e daí gastaria dinheiro a toa <_<

Já não sei mais o que faço!!!

Conto com ajuda de vocês ;)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta instalar o Driver Easy https://www.drivereasy.com/

Pode ser algum driver faltando, já que o auto estava funcionando antes.

 

Não sei se conhece, mas esse programa faz uma varredura e procura os drivers que estão faltando.

Se apontar o de áudio, você instala ele.

Tenta aí e se não funcionar avisa. Se puder passar mais detalhes do note, já ajuda. LOL

 

:);):lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta instalar o Driver Easy https://www.drivereasy.com/

Pode ser algum driver faltando, já que o auto estava funcionando antes.

 

Não sei se conhece, mas esse programa faz uma varredura e procura os drivers que estão faltando.

Se apontar o de áudio, você instala ele.

Tenta aí e se não funcionar avisa. Se puder passar mais detalhes do note, já ajuda. LOL

 

:);):lol:

Não conheço não,mas vou procurá-lo!

Tomara que funcione :) 

Agradecida,Rachel!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o audio sai no fone de ouvido, deveria sair nos falantes; acesse o painel de controle, som e veja o que está habilitado como dispositivo padrão.

 

Então a palheta que desliga o audio das caixas ao introduzir o pino do fone de ouvidos deve ter perdido a flexilbilidade e não está retornando na saida do pino para voltar a executar o audio nas caixas.

Para constatar isso só abrindo a caixa.

Xi...será??

Bem,fica a dica.Eu vou baixar esse driver primeiro e vou ver o que acontece.

Grata pessoal! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não conheço não,mas vou procurá-lo!

Tomara que funcione :) 

Agradecida,Rachel!

Rachel,instalei o DriverEasy e constatou a falta de um driver de som mesmo. Aí eu cliquei para baixar o driver, mas está pedindo uma chave de segurança/licença.Onde eu posso obter essa chave?

Gente,sou leiga mesmo,rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rachel,instalei o DriverEasy e constatou a falta de um driver de som mesmo. Aí eu cliquei para baixar o driver, mas está pedindo uma chave de segurança/licença.Onde eu posso obter essa chave?

Gente,sou leiga mesmo,rsrs

Vai nesse link e baixa esses arquivos: https://www.dropbox.com/sh/xp740ve0lfl5jtr/AADjFoyTuZH3mVfFfcznQEqDa?dl=0

Instala essa versão. Quando você instalar ele vai pedir que você atualize o programa. Você atualiza seguindo o que o programa pede.
Depois vai na pasta Activator, que você baixou e copia os três arquivos. Vai no ícone
do programa que ta na área de trabalho e clica com o botão direito e vai em "Abrir local do
arquivo". Cola aqueles três arquivos nessa pasta e executa EasyWare Multi-Key (o ícone com
a caveira pirata). Depois, em 'Select Version' seleciona a versão DriveEasy V4. Em 'Days Left'
pode colocar 1 Years; 'Licence Type' pode ser normal e um nome que você queira em 'Username'. Clica em Generate.
Pronto, agora pode abrir o programa que vai estar ativado. Aí você busca o driver de novo e
baixa.
Espero que dê certo. Tenta aí e qualquer coisa avisa.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Vai nesse link e baixa esses arquivos: https://www.dropbox.com/sh/xp740ve0lfl5jtr/AADjFoyTuZH3mVfFfcznQEqDa?dl=0

Instala essa versão. Quando você instalar ele vai pedir que você atualize o programa. Você atualiza seguindo o que o programa pede.
Depois vai na pasta Activator, que você baixou e copia os três arquivos. Vai no ícone
do programa que ta na área de trabalho e clica com o botão direito e vai em "Abrir local do
arquivo". Cola aqueles três arquivos nessa pasta e executa EasyWare Multi-Key (o ícone com
a caveira pirata). Depois, em 'Select Version' seleciona a versão DriveEasy V4. Em 'Days Left'
pode colocar 1 Years; 'Licence Type' pode ser normal e um nome que você queira em 'Username'. Clica em Generate.
Pronto, agora pode abrir o programa que vai estar ativado. Aí você busca o driver de novo e
baixa.
Espero que dê certo. Tenta aí e qualquer coisa avisa.

 

Vou fazer e qualquer coisa te falo.Agradecida! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora que vi que é um notebook :lol: , eu estava pensando que era desktop e com as caixinhas de som tradicionais, onde o fone de ouvido era ligado na caixa de som, por isso desconsidere o que eu falei até o momento :mad: .

 

Como uso monitor/tv ainda tenho na lembrança aquelas antigas caixinhas de som da Clone, onde se plugava o fone de ouvido nela:

 

 

http://user.img.todaoferta.uol.com.br/B/Q/LY/2WPKSQ/bigPhoto_2.jpg

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Vou fazer e qualquer coisa te falo.Agradecida! :)

 

Vou fazer e qualquer coisa te falo.Agradecida! :)

Poxa,nesse

 

 

Vai nesse link e baixa esses arquivos: https://www.dropbox.com/sh/xp740ve0lfl5jtr/AADjFoyTuZH3mVfFfcznQEqDa?dl=0

Instala essa versão. Quando você instalar ele vai pedir que você atualize o programa. Você atualiza seguindo o que o programa pede.
Depois vai na pasta Activator, que você baixou e copia os três arquivos. Vai no ícone
do programa que ta na área de trabalho e clica com o botão direito e vai em "Abrir local do
arquivo". Cola aqueles três arquivos nessa pasta e executa EasyWare Multi-Key (o ícone com
a caveira pirata). Depois, em 'Select Version' seleciona a versão DriveEasy V4. Em 'Days Left'
pode colocar 1 Years; 'Licence Type' pode ser normal e um nome que você queira em 'Username'. Clica em Generate.
Pronto, agora pode abrir o programa que vai estar ativado. Aí você busca o driver de novo e
baixa.
Espero que dê certo. Tenta aí e qualquer coisa avisa.

 

Poxa,esse EasyWare Multi-Key era um belo Cavalo de Tróia.  :(  :mad: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa,nesse

 

Poxa,esse EasyWare Multi-Key era um belo Cavalo de Tróia.  :(  :mad:

Eita eita. Sério? Mas esse é um dos meus arquivos. Tenho instalado aqui e não deu problema. Seu anti virus ta apontando como vírus porque acho que ele é um crack, e todo crack é vírus.

 

http://www.baixaki.com.br/download/slim-drivers.htm

 

Tem o Slim que é gratuito e também aponta e baixa os drivers que estiverem faltando, aí você instala. Tenta baixar esse.

Poxa me desculpe. Espero que tenha conseguido retirar o cavalo. Qualquer coisa que ele modifique estou á disposição pra ajudar.

Sinto muito mesmo. Isso é muito chato, eu sei.

Tudo de bom :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita eita. Sério? Mas esse é um dos meus arquivos. Tenho instalado aqui e não deu problema. Seu anti virus ta apontando como vírus porque acho que ele é um crack, e todo crack é vírus.

 

http://www.baixaki.com.br/download/slim-drivers.htm

 

Tem o Slim que é gratuito e também aponta e baixa os drivers que estiverem faltando, aí você instala. Tenta baixar esse.

Poxa me desculpe. Espero que tenha conseguido retirar o cavalo. Qualquer coisa que ele modifique estou á disposição pra ajudar.

Sinto muito mesmo. Isso é muito chato, eu sei.

Tudo de bom :)

Pois é, sabe como é, a Internet é terra de ninguém...

Mas pensei que se você estivesse de má fé, já teria mandado um link com vírus na primeira postagem ;) .

Entendi.Mesmo se eu quisesse, o meu anti vírus já tinha eliminado o arquivo.

Vou tentar com esse então!

Sem problemas :). O cavalo foi retirado :D .Pelo menos o anti vírus está fazendo o seu trabalho!rs.

Meu computador está vivo! :) Agradecida!

É brabo, mas está tudo certo e isso o que importa :) .

 

Abraços e uma boa semana!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, sabe como é, a Internet é terra de ninguém...

Mas pensei que se você estivesse de má fé, já teria mandado um link com vírus na primeira postagem ;) .

Entendi.Mesmo se eu quisesse, o meu anti vírus já tinha eliminado o arquivo.

Vou tentar com esse então!

Sem problemas :). O cavalo foi retirado :D .Pelo menos o anti vírus está fazendo o seu trabalho!rs.

Meu computador está vivo! :) Agradecida!

É brabo, mas está tudo certo e isso o que importa :) .

 

Abraços e uma boa semana!

Ufa que alívio. :)

Essa coisas são chatas mesmo.

Espero que dê certo, tô torcendo pra resolver aí. Um driverzinho que falta já dá um incômodo né. Eu fico pra morrer.

Boa semana também e tudo de bom!!

ps: quando for baixar no baixaki clica na opção 'baixar sem instalador', senão o baixaki manda umas coisas chatas também. Não chega a ser vírus (as vezes), mas é chato mesmo assim!!!!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ufa que alívio. :)

Essa coisas são chatas mesmo.

Espero que dê certo, tô torcendo pra resolver aí. Um driverzinho que falta já dá um incômodo né. Eu fico pra morrer.

Boa semana também e tudo de bom!!

ps: quando for baixar no baixaki clica na opção 'baixar sem instalador', senão o baixaki manda umas coisas chatas também. Não chega a ser vírus (as vezes), mas é chato mesmo assim!!!!

Onde está essa opção do baixaki? :huh: #cegueta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando você clicar no botão 'Baixar gratuito' ele vai te redirecionar para outra página, que do ladinho de 'Clique aqui para iniciar o download' tem 'baixar sem instalador' pequeninihno em azul!! ^______^

Ah sim! Agora eu vi ^_^ Agradecida.

Eu estava tentando usar esse botão para baixar o Photoshop. Mas não tem essa opção no Baixaki para o Photoshop(e ainda tenho que pagar...).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah sim! Agora eu vi ^_^ Agradecida.

Eu estava tentando usar esse botão para baixar o Photoshop. Mas não tem essa opção no Baixaki para o Photoshop(e ainda tenho que pagar)

Olá!

Eu baixei e instalei no meu pc.Detectou a falta de um driver mesmo,mas quando eu fui instalá-lo,o pc ficou sem áudio(tanto no fone quanto no alto falante).Daí eu desinstalei e ficou do mesmo jeito de antigamente.Cheguei a conclusão que é problema do meu pc mesmo.

Agradeço a sua paciência e ajuda! O bom é que eu vi outros drivers faltantes :D 

Um bom fim de semana!Beijos

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

Eu baixei e instalei no meu pc.Detectou a falta de um driver mesmo,mas quando eu fui instalá-lo,o pc ficou sem áudio(tanto no fone quanto no alto falante).Daí eu desinstalei e ficou do mesmo jeito de antigamente.Cheguei a conclusão que é problema do meu pc mesmo.

Agradeço a sua paciência e ajuda! O bom é que eu vi outros drivers faltantes :D

Um bom fim de semana!Beijos

Poxa que pena. Espero que depois consiga resolver aí :D :D

Abraço e qualquer coisa estamos aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Olá, recentemente vi essa matéria e lembrei do seu problema. Não sei se concertou ou se ainda continua, mas esse link pode ser útil:

 

http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2015/08/notebook-asus-ficando-sem-audio-corrija-o-problema.html

 

Espero ajudar. Abraços e tudo de bom !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, recentemente vi essa matéria e lembrei do seu problema. Não sei se concertou ou se ainda continua, mas esse link pode ser útil:

 

http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2015/08/notebook-asus-ficando-sem-audio-corrija-o-problema.html

 

Espero ajudar. Abraços e tudo de bom !!]

 

Oi!

Ainda não resolvi.Oba,vou ler!

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Gente, tive o mesmo problema com o meu, conectei o fone e dps o audio do notebook não saía mais, fiz de tudo o que os tutoriais ensinam mas nada deu certo.

Fiquei tentando até que consegui:

Digitem Painel de controle na barra de pesquisa do seu notebook>>Clique em Hardwares e Sons>> clique na aba Gerenciador de aúdio HD>>Vai abrir uma página (no lado direito clique duas vezes na bolinha preta) em baixo da palavra análogico>> Marque a opção Entrada de Linha e dê OK e teste o som.

 

Espero ter ajudado 

 

2020 ✌️

 

Capturar.PNG.156fb19d65c5d153503434bdbd79bc3c.PNG

 

1539234753_Capturar2.PNG.e6d5fde3de9a77de2d35596cd2f81564.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...