Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado focado em digitação (~US$50)


Posts recomendados

Boa noite,

 

Procurei no fórum mas não encontrei nenhuma solicitação de sugestão de teclados para digitação, somente para games, o que não é o meu foco.

 

Adquiri o kit da Logitech S520 mas não me adaptei ao mesmo. Teclas muito próximas, errá-las se tornou uma constante. Com isso, solicito sugestões de um teclado focado para digitação prolongada, sem qualquer aspiração gamer, de preferência sem fio, com valor em torno de US$50,00, já que comprarei o mesmo no Paraguai.

 

Acredito que cada pessoa se adapta à um teclado específico, mas certamente conhecerão algumas unanimidades. Até hoje minhas melhores experiências foram em teclados com teclas altas, mas não encontrei nenhum nesta faixa de preço.

 

Me indicaram os Microsoft (800/2000/3000 - não sei quais as diferenças entre os mesmos...), há alguma outra sugestão?

 

Desde já, agradeço a atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...