Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador não liga de forma que nada funcione! Leia


Posts recomendados

Bom, boa noite me chamo cleverton. 

Tenho 1 computador com as seguintes especificações:

 

Fonte Corsair CX-430w (80 plus)

FX 6300

GTX 750 ti

8 gb de ram Hypex 1866 ghz.

Placa Mãe AM3 Asrock N68-S3 FX.

Windows 7 Ultimate.

 

Bom. Ontem meu computador pediu uma atualização (Pelo Windows Update) Bom o mesmo pedia para não desligar o computador etc..etc... Como eu estava com pressa deixe lá atualizando e fui estudar, ao voltar meu computador não ligava, Não acendia/acende nenhum led, nenhum cooler girava (nem do processador nem da fonte ou da placa de video), ao primeira coisa que me veio em mente foi a fonte que havia queimado, abri o gabinete e mexi no interruptor da fonte pra ver se era algum mal contato, logo percebi que quando eu desligava o interruptor e deixava-o desligado por 1 tempo X e depois ligava-o de novo os 3 coolers mexia durante 1s e logo parava, so que o computador não ligava, como estava cansado acabei dormindo (isso na noite de sexta). Bom Hoje acordei e aparentemente o computador ligo normalmente fique umas 3, 4 horas mexendo nele e em seguida desligueio-o (ele pediu uma nova atualização so que menor). Após 1 tempo tentei entrar novamente no computador so que o mesmo não liga dando o mesmo problema, e também verifiquei a questão da fonte e sim se eu desliga-la pelo interrupto e deixa-la por 1 tempo (10-30s) os coolers mexem durante milésimos, o que descarta a possibilidade da fonte ter queimado. preciso de ajuda tenho de fazer TCC. Amigos próximos me disseram que pode ser energia estática, creio eu que não seja problema no software pois ao menor iria iniciar a bios ou algo do tipo, há alguma chance de ser a memoria ROM que queimou? preciso muito de ajuda, grato

 

Nota: utilizo filtro de linha de 4 "bocas" sendo que utilizo 3-2. (Já tentei ligar apenas o computador direto na tomada e nada).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...