Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cabo da placa de video


Posts recomendados

eae beleza? minha placa de video chegou aqui é uma r7 260x e tal mas to com uma duvida , meu cabo de conectar no monitor e na placa mãe é um azulzinho pequeno ( aqueles que vem no positivo) não sei se é dvi ou vga mas é um azul então 50% crtz de ser um vga , dai eu percebi que a placa não vem com essa entrada de vga e agora?? da pra conectar o vga normalmente na placa mãe e vai dar tudo certo ou vou ter que comprar um adaptador ou algo do tipo?? e meu monitor só tem essa entrada vga =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hmm , mas usando adaptador não vai mudar em desempenho ou algo do tipo não ne?

e o adaptador vga tem que ser macho ou femea , na kabum mostra isso poderia me dar os detalhes? ou até mesmo mandar um link valeu? ...


ah e tenho mais uma duvida , foi mal ae mas sou meio que 'novo' ontem desmontei todo o pc , dai montei geral e tal só que fui colocar a placa de video pra ver se cabia no gabinete  , coube tudo e tal mas na hora de tirar toquei em varias partes da mobo , nas areas proximas da 'tranquinha' do pci - e , e na placa de video eu só toquei nas laterais e um pouco mais perto delas , será que teve algum problema na placa de video?? é NOVA , chegou ontem O.O estou com medo de que ela tenha sofrido de alguma energia estática...e constantemente toco na parte metalica onde ficam os 'hds'  e as vezes toco no chão (me falaram que da certo tambem ) para descarregar a tal energia... é certo isso?Será que danificou algo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

hmm , mas usando adaptador não vai mudar em desempenho ou algo do tipo não ne?

e o adaptador vga tem que ser macho ou femea , na kabum mostra isso poderia me dar os detalhes? ou até mesmo mandar um link valeu? ...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-654728316-adaptador-dvi-245-pinos-macho-para-vga-15-pinos-femea-_JM

Esse é o padrão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hmm , mas usando adaptador não vai mudar em desempenho ou algo do tipo não ne?

e o adaptador vga tem que ser macho ou femea , na kabum mostra isso poderia me dar os detalhes? ou até mesmo mandar um link valeu? ...

ah e tenho mais uma duvida , foi mal ae mas sou meio que 'novo' ontem desmontei todo o pc , dai montei geral e tal só que fui colocar a placa de video pra ver se cabia no gabinete  , coube tudo e tal mas na hora de tirar toquei em varias partes da mobo , nas areas proximas da 'tranquinha' do pci - e , e na placa de video eu só toquei nas laterais e um pouco mais perto delas , será que teve algum problema na placa de video?? é NOVA , chegou ontem O.O estou com medo de que ela tenha sofrido de alguma energia estática...e constantemente toco na parte metalica onde ficam os 'hds'  e as vezes toco no chão (me falaram que da certo tambem ) para descarregar a tal energia... é certo isso?Será que danificou algo?

As placas de hoje em dia vem com uma proteção antiestática muito superior do que as antigas, simplesmente toca-las é não suficiente para danifica-la mas é sempre bom evitar caso você não tenha uma pulseira antiestática. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...