Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A7n266 Ou A7v8x-mx


luis duarte

Posts recomendados

Pessoal, um cliente me encomendou um Athlon XP 2400 com memória DDR 400, qual placa devo escolher, a A7n266 ou a A7V8X-MX? Visto que a diferença de preço entre elas é de apenas U$ 3,00 a mais para a A7N266 ?

Eu já usei a A7n266 em Athlons XP 2000, nunca em Athlons XP 2400, será que funciona legal? E quanto ao tipo de memória?

Tive algumas experiências negativas com relação a maldita A7V8X-X, por isso, estou com um certo receio com relação a A7V8X-MX, sendo assim o que vocês me sugerem?

Aguardo noticias ... preciso decidir até segunda feira....

Valeu ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por luis duarte@10 jul 2004, 20:09

Pessoal, um cliente me encomendou um Athlon XP 2400 com memória DDR 400, qual placa devo escolher, a A7n266 ou a A7V8X-MX? Visto que a diferença de preço entre elas é de apenas U$ 3,00 a mais para a A7N266 ?

Eu já usei a A7n266 em Athlons XP 2000, nunca em Athlons XP 2400, será que funciona legal? E quanto ao tipo de memória?

Tive algumas experiências negativas com relação a maldita A7V8X-X, por isso, estou com um certo receio com relação a A7V8X-MX, sendo assim o que vocês me sugerem?

Aguardo noticias ... preciso decidir até segunda feira....

Valeu ...

Entre essas duas eu pegaria a A7V8X-MX por ser mais atual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, se é para pegar a7v, pega da ecs então, é mais barato e tem desempenho igual, pega a ECS L7VMM2, tem vídeo on de 64MB, slot AGP, suporta 2 GB de RAM...

é mano, se joga... vai de ecs :joia:

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só um detalhe que aparentemente passou despercebido, ddr400, acho que esta placa não tem supporte para ddr 400, somente fsb 400....

bom to instalando uma dessa na firma a7v8x-mx SE .... se tudo correr bem te aviso...

[]s

bom se não me engano as a7v8x-x sao kt400

e as a7v8x-mx sao km400...

confira la no site asus, mas aacho q é isso mesmo por isso escolhi esta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas sugestões :)

As da ECS eu conheço bem, mas entre uma ECS KL7VMM2 e uma Asus A7N266 eu acho a Asus mais negócio apesar de ser um pouco mais cara.

Gostei bastante do chipset Nvidia da A7N266 por isso fiquei em duvida entre qual escolher :( mas sendo assim acho então que vou experimentar a A7V8X-MX

Novamente obrigado pelas dicas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom estamos instalando a a7v8x-mx nesse momento apesar de não conseguir configurar a net da rede, de resto aparenta uma boa placa.

Bom cuidado que, se na sua conf. tiver um hd seagate, sistema operacional for win98, necessita da atualizacao da bios, senao vai se descabelar como eu auhauhuha.....

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...