Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Olá a todos!!

Meu pedido é bem "simples".

Eu participo de outros fóruns sobre Pc e várias fezes tem a mesma pergunta:

"minha fx 5200 é melhor do que uma radeon 9200........ou.......minha mx é 64 ou 128 bits......ou ainda......qual a melhor placa de vídeo custo x benefício??"

então resolvi fazer um tópico que ajudasse as pessoas! E queria saber se eu posso usar testes das placas de vídeo que tem no site, logicamente não tudo, só os testes do 3dmark03. e algumas coisas que tem no fórum de placas de vídeo.

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode sim, mas atento que já existe os tópicos fixos sobre Comparativos de desempenho (onde entra o caso das Geforce FX 5200 e Radeon 9200) e sobre 64bits x 128bits - como identificar. Se for algo mais diferenciado desses dois, e bem organizado, tudo bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que você não entendeu

não é para usar no fórum do Clube do Hardware, é para usar em outros fóruns!!

Compartilhar este post

Link para o post

Oi amigo,

Obrigado por ter escrito. O problema é o seguinte. O sucesso de um site depende da exclusividade de seu conteúdo. É por este motivo que você só encontrará o conteúdo do Clube do Hardware em um só local: aqui em nosso site.

Infelizmente não permitimos a cópia total ou parcial do nosso site para ser usado como conteúdo de outros sites.

Mas, no seu caso, eu sugiro você fazer uma outra coisa que fica ainda mais legal.

Você pode postar um resumo não só dos nossos testes, mas também de outros sites, e colocar um link. Por exemplo:

Radeon 9200 vs. GeForce FX 5200

De acordo com o site Clube do Hardware, a placa xxx foi yyy mais rápida do que a placa zzzz nos testes do 3DMark03, usando um Athlon 64 3200+, 512 MB de memória, placa-mãe Chaintech ZNF3-150 (etc etc etc). Veja:

[entra aqui o link para os nossos testes]

Já de acordo com o site Anandtech, a placa a placa xxx foi yyy mais rápida do que a placa zzzz nos testes do 3DMark03, usando um [entra aqui a configuração], veja:

[entra aqui o link]

E ainda de acordo com o site Tom's Hardware Guide, a placa a placa xxx foi yyy mais rápida do que a placa zzzz nos testes do 3DMark03, usando um [entra aqui a configuração], veja:

[entra aqui o link]

E por aí vai.

Acho que este formato fica muito melhor não só para a gente, mas principalmente para você e para seus leitores. O motivo é simples. Cada site usa sua própria metodologia de testes. Com isso, pode haver diferenças importantes dependendo da metodologia (ex: hardware usado e/ou programas usados). Por isso, ler vários testes de grandes sites é a melhor opção para aqueles que curtem testes de placas de vídeo.

Uma pequena lista de sites que têm testes comparativos de desempenho:

http://www.anandtech.com

http://www.tomshardware.com

http://www.xbitlabs.com

Espero ter te ajudado com esta sugestão.

Um grande abraço,

Gabriel Torres

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais