Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro na autenticação


Posts recomendados

Olá pessoal, beleza tudo bem?

Estou tendo um problema, com as minhas formatações... Os dois últimos notebooks que formatei, não estou conseguindo autenticar os mesmos em outras redes Wi-Fi.....

Mas o interessante, na minha rede, autêntica normalmente....

Vamos ao histórico... Peguei dois notebooks de dois clientes diferentes... Formatei utilizando Windows 7 profissional SP1. Atualizei eles 100%, tudo pela minha rede Wi-Fi..... Instalei os software básicos, e o antivírus da Microsoft....

Feito isso, entreguei os notebooks aos respectivos donos, ao chegarem em suas casas, eles tentaram conectar-se à suas redes e não conseguiram, dando erro na autenticação.... Quando o primeiro cliente reclamou, imaginei que fosse um problema no roteador, mas como o segundo Tb reclamou, acendeu uma luz, indicando que poderia estar com problema....

Engraçado, que como pode dar erro de autenticação, se nem ao menos pediu a senha? Ele apresenta as redes, você clica em cima, deveria pedir senha, mas não pede e ainda dá erro de autenticação.....

Preciso muito de ajuda, quem souber e puder ajudar, agradeço....

Apenas uma última informação, eu sempre usei este Windows, e sempre formatei usando o mesmo procedimento.... Nunca havia tido este problema até agora com estes dois.... Não formatei mais nenhum note após estes dois para saber se mais alguém tem problema...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...