Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
FernandoFHB

Vale a pena montar ou comprar um pc ?

Recommended Posts

To comprando um computador e andei pesquisando entre montar um e comprar pronto, vou deixar a lista com os links das peças que achei, e o link do pc pronto, me digam o que vale mais a pena, numa faixa de preço que posso gastar até no MAAAAAAXIMO R$: 2,200.(incluindo monitor) valeu !

Pretendo jogar GTA 5, ou LoL com gráficos bons na maquina, com a lista abaixo é possivel ? procurei as 'melhores' peças que eu pude achar para que nao ultrapassasem meu bolso. rs

Já prontos, mas sem placa de vídeo achei esses 2 PC's, vale a pena ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se vai comprar o PC pronto, compre na Pichau ou na Terabyte. Essas lojas tipo Casas Bahia, Magazineluiza, etc. só vendem porcaria.

Sua configuração peça-por-peça está no caminho certo, mas essa fonte é um lixo. Por R$ 2200 eu recomendo:

G3240

H81M-A/BR

G.Skill 8GB 1600MHz CL9

R7 260x

Western Digital 1TB

CX-430w

LG LED 21,5" 1920x1080 60Hz 5ms

Pesquise por preços na Kabum, Pichau, Mega Mamute, Balão da Informática, TeraByte e Guerra Digital. Evite comprar em mais de 1 loja para não pagar diversos fretes. Por acaso você precisa de gabinete também?

Compartilhar este post

Link para o post

hmm, valeu ! mas uma resposta mais direta: vale a pena montar ou comprar montado ?

sobre gabinete, tenho uns 3 PC carcaça aqui, vou usar de um deles eu acho,

Compartilhar este post

Link para o post

Depende. Se o PC montado estiver com um bom preço e tiver componentes de qualidade, vale a pena sim. Mas em alguns casos você consegue preços menores comprando peça por peça, e ainda pode escolher qual modelo de VGA e gabinete quiser.

Se você já tem um gabinete, pode usar ele para reduzir custos. Se tiver um HD ou memória DDR3 também pode reutiliza-los.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais