Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro 0x80070570 na instalação do Wind 7


Posts recomendados

Olá amigos do CdH,bom sou novo aqui e espero estar postando na area certa casso não peço desculpas...Estou com um problema ***** e não estou conseguindo resolver,ao formatar meu wind 7 64 que posr sinal ja veio instalado quando eu comprei o pc a muito tempo e tentar reinstalar o wind7 não estou conseguindo,sempre aparece o erro 0x80070570 nem sempre no mesmo ponto as vezez em 50%,42%,as vezez instala os 100% e da o erro,não estou conseguindo de jeito nenhum ,porém, o xp instala de boa,agora quando vou instalar o wind 7 seja 32 ou 64 bit da erro ja tentei com 4 midias diferentes e creio q nao seja o mesmo,então venho a vocês pedir uma ajudar!

 

ASRock n68-s3 fx

Athlon 2x2 270 3.4 GHZ

4 GB de ram

HD 500 GB

Leitor de cartao

GTX 750

 

ja tentei desconectar o leitor de cartao e deixar so o HD+CD/DVD mais ta dando ruim do mesmo jeito o que eu fico grilado q ja veio com wind7 64 instalado quando eu comprei esse pc a unica coisa q mudei nele foi a placa mãe,que por uma queda de um raio havia queimado a antiga...Desculpem o texto longo e enjoado,obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...