Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Wind7

Erro 0x80070570 na instalação do Wind 7

Recommended Posts

Olá amigos do CdH,bom sou novo aqui e espero estar postando na area certa casso não peço desculpas...Estou com um problema ***** e não estou conseguindo resolver,ao formatar meu wind 7 64 que posr sinal ja veio instalado quando eu comprei o pc a muito tempo e tentar reinstalar o wind7 não estou conseguindo,sempre aparece o erro 0x80070570 nem sempre no mesmo ponto as vezez em 50%,42%,as vezez instala os 100% e da o erro,não estou conseguindo de jeito nenhum ,porém, o xp instala de boa,agora quando vou instalar o wind 7 seja 32 ou 64 bit da erro ja tentei com 4 midias diferentes e creio q nao seja o mesmo,então venho a vocês pedir uma ajudar!

ASRock n68-s3 fx

Athlon 2x2 270 3.4 GHZ

4 GB de ram

HD 500 GB

Leitor de cartao

GTX 750

ja tentei desconectar o leitor de cartao e deixar so o HD+CD/DVD mais ta dando ruim do mesmo jeito o que eu fico grilado q ja veio com wind7 64 instalado quando eu comprei esse pc a unica coisa q mudei nele foi a placa mãe,que por uma queda de um raio havia queimado a antiga...Desculpem o texto longo e enjoado,obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais