Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atualizei Bios K7n2 Ilsr Veja Isto


MAXPC

Posts recomendados

Ola, eu abri um topico com um problema bem semelhante agora, mas eu tenho a placa KT6 Delta FISR e um Athlon 2400. Após eu ter feito a atualização da bios, minha placa mãe não reconhece mais ele como 2400, e sim como 1800, se eu colocar o FSB para 133 com o multiplicador de 15, ela trava na hora e eu preciso limpar a Bios no jumper depois. Eu atualizei ela para versão 5.5, depois disto já tentei colocar a versão 5.0, 5.1, 5.2 e 5.4, mas não adiantou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Amigo! ... como eu disse anteriormente, eu estava com esse problema, mas já consegui resolve-lo.. eu usei uma opção no minha bios chamada, LOAD HIGH PERFORMANCE DEFAULT .. e pronto!!! .. depois eu só precisei reativar alguns itens on-board como placa de rede, usb e fire-wire... boa sorte!!! :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...